Jack narrando
----------------------------------------
Tem alguma coisa nessa garota que mexe comigo ela me deixa irritado e ao mesmo tempo excitado não consigo me controla quando estou do lado dela mais não vou cair nessa vou me recompor e seguir com minha vingança vou fazer que ela se apaixone por mim e depois vou destruí ela.- fica quieta agora eu vou punir você por ta se esfregando em estranhos na minha frente.
- hmm não hoje não, essa noite eu to no controle
Ela me joga encima do vaso e se ajoelhou diante de mim e comecou a abaixar minhas calças lentamente.
- Oque você tá fazendo? Já não mandei você não tocar em mim?
- vai abre uma sessão pra mim essa noite deixa que eu cuido de tudo pra você não ter "trabalho" comigo, deixa?
Ela fez uma cara tão o sexy que eu não consegui resistir então deixei.
- Tudo bem mais só hoje.
- OK~
Ela tirou meu cinto e abaixou minha calças olhou pra mim e começou a lamber meu membro com fogo ardente em seus olhos e um tesão incontrolável como se ela me quisesse mais do que eu queria ela, então começou a me chupar enquanto me olhava e olhava pra baixo ela foi devagar e até metade por que não cabia tudo em sua boca macia e pequena e começou a aumentar a velocidade das chupadas deliciosas que estavá me dando,eu não me aguentei e comecei a gemer, peguei no cabelo dela e amarrei em minhas mãos e comecei violentamente abaixar sua cabeça ate ir em sua garganta e o mais fundo que puder então continuei com os movimentos até não consegui me segurar mais e gozei em sua boca fiz ela engolir tudo e quando ela tiro seus lábios do meu membro começou a tussir mais depois passou.
- Você não acha que foi muito violento?
Ela falo vindo pra cima de mim e levantando seu vestido pra sentar em mim então ela ajeito meu membro e com cuidado foi sentando em cima dele demos um pequeno gemido ela de dor e prazer, e eu de excitação então ela começou a se movimentar e cavalgar lentamente em mim.
- Foi você que começou, e eu sei que você gosta quando eu fodo sua boquinha com força.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...