Anne narrando
--------------------------------
A tarde chego fiquei nervosa era a primeira vez que eu ia fumar maconha nunca coloquei uma coisa dessas na boca, espero que eu não me arrependa bom a Júlia prometeu cuidar de mim vou acredita nela e como eu disse vai ser só essa vez então tudo bem.- Então pessoal chegou nossa hora.
Disse Samiravindo com um pacote de maconha.Ela enrolo em um papelzinho e acendeu com o esqueiro então sentamos em uma roda e foi passando de mão em mão cada um deu uma tragada e quando chegou minha vez coloquei na boca fiz o mesmo que ele dei uma tussidinha e passei pra Júlia.
- Calma gata não precisa sugar com tanta força KKK.
- Vai se ferra KK.
Eu já tava ficando fora de mim com uma tragada fala sério, tava tentando me recompor não podia ficar chapada naquela hora, se bem que eu não ia lembrar de nada amanhã mais mesmo assim, passa vergonha é a última coisa que eu quero agora. Ficamos passando a Maconha de segundo em segundo até que todos ficaram chapados inclusive eu, deitamos no chão em roda, e todo mundo tava falando o que tava vendo estavam todos alucinando coisas, pelo jeito a maconha já tava fazendo efeito, que legal nunca pensei que ia fazer esses tipos de coisas.
- Gente que tal agente tomar banho no mar? Disse Júlia
Essa menina disse que ia cuidar de mim e já tá querendo se matar?
- Se recompõe Julia a gente não pode descer lá pra baixo. Disse jack
- Você sempre tem que ser tão chato? Falei
- Agora você tá falando comigo?Se você quiser se mata junto com ela vai em frente não tô impedido ninguém.
- Porra você acabou com o clima tava tão divertido. Disse Julia
- Concordo com a Ju. Falei
- pera um pouco, cadê a Samira e o Mike?
Disse Julia- Não sei eles tavam aqui a 1seg atrás. Devem tá se comendo KKK. Falei
- Para de falar merda eles são primos, nunca que isso ia acontecer. Falo Jack
- Eis o ditado, Deus fez os primos pra não ficar com os irmãos. Falei
- Gente acho que já vou dormir, não tô mais aguentando. Disse Julia
- Vou com você. Falei
- Daqui a pouco eu vou. Falo Jack
- Ninguém tá perguntando. Falei
Que cara chato ele acha que tudo gira em volta dele porque ele tem que ser tão babaca, nem pra ele me pedir desculpas, bom o que eu posso esperar dele, eu fui sequestrada por ele, quase que minhas costas quebram por causa dele e até agora não vi ele pedir desculpas, falando nisso queria saber como está minha família se eles tão bem, devem estar preocupados comigo ou não, bom eu quero saber como eles estão. Fui ao banheiro fazer minhas necessidades e me jogar uma água, em seguida coloquei uma blusa e fui pra cama dormir estava exausta.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...