Jack narrando
----------------------------------------
O que esse filho da puta tá fazendo aqui!? Olhei pra Anne, ela estava com aquele olhar assustador e com seu corpo tremendo.- Ja..ck. disse Anne com a voz tremula
Anne estava tão assustada que tava segurando minha mão com força, eu a puxei pra trás e seu tio começou a se aproximar.
- Não vão me convidar pra entrar? Acharam que iam fugir de mim?
- Oii, papai, nós vamos sair agora, então não é uma boa hora. Disse Samira
- Tudo bem, vão, mas Jack e Anne ficam, quero bater um papinho com eles dois.
- Bom, mais é que agente vai sair, junto. Disse Samira
- Esses dois vão ficar aqui. Comigo. Disse Marlon
- Tudo bem, podem ir. Falei
Segurei firmemente na mão de Anne e então os outros foram.
- qualquer coisa liga pra mim a gente não vai tão longe. Disse Júlia encarando Marlon
- Tá. Falei
- Vamos entrar? Disse Marlon
- Vamos. Concordei
Entramos e fomos direto pra mesa, sentamos em um lado da mesa, e Marlon do outro lado com os guardas atrás dele, os meus estavam lá fora.
- Quer beber alguma coisa? Perguntei
- Não, obrigada.
Então ficamos nos encarando por um tempo e logo o silêncio se foi com marlon perguntando.
- Como vocês se conheceram? Estão juntos a quanto tempo?
Ele começou com perguntas básicas, então respondi elas, mentindo, claro.
- Nós conhecemos na Rua, Anne estava saindo do colégio e nos esbarramos e os livros da Anne caíram então eu a ajudei, conversamos um pouco trocamos números nós conhecemos e depois de um tempo começamos a namorar. Tem quase 1 mês de namoro.
Fui cauteloso mas ele com certeza sabe a verdade e tá fingindo que não sabe, Anne ficou o encarando enquanto ele fazia o mesmo pra mim.
- Hmm, interessante, vocês estão apaixonados um pelo outro? Anne sabe o que você faz, pra sobreviver?
Eu ia responder mas Anne logo me interrompeu dizendo.
- Sim, eu estou apaixonada por Jack assim eu espero que ele também esteja por mim, e Sim eu sei o que ele faz, e não tenho problema com isso, você se sente incomodado? Deve fazer coisa pior e tá julgando os outros, pobre coitado.
Quando Anne disse aquilo não sei se ficava feliz ou confuso, seu tio ficou com uma cara furiosa enquanto ela olhava sério pra ele, como se ela quisesse dizer aquilo a um tempo.
- Como se atreve a falar assim comigo!? Eu sou seu tio, e um adulto, você deve me respeitar.
- Você não tinha isso pelos meus pais, e agora quer dar lição de moral?
Uau, eu to me divertindo, Anne ficou afrontosa de repente, tenho que vigiar pra ver se ele não vem pra cima dela.
- Olha como você fala comigo, garota!
Ele fala batendo na mesa.
- Calma, já tá estressadinho? A gente ainda nem começou a conversa de verdade.
- Anne, calma, não fale sem pensar. Disse
- É, ouve seu namoradinho, se não você vai se arrepender do que ta falando. Disse marlon
- Quer saber pode falar, eu não tô nem aí.
Quem esse cara pensa que é? Que se fodam eles, Anne apertou minha mão mais uma vez mais dessa vez eu tenho certeza que não foi de medo ela tava cerrando os dentes por raiva.
- Fala logo o que você quer e sai daqui, temos que nós encontrar com nosso amigos.
- Eu não vim aqui pra bater papo quero conversar sobre um assunto delicado com vocês.
Nessa hora o clima fico tenso, os guardas dele ficaram na porta e ele pôs uma arma sobre a mesa, pela expressão de Anne ela não fico nem um pouco surpresa e como eu já sou acostumado não tive reação alguma também, eu estava com minha arma então tudo bem.
- Quero contar uma bela história pra vocês. Disse marlon
- Aff, lá vamos nós de novo. Disse Anne
- Bom é sobre o pai de vocês, receio que queiram saber, tem muita coisa que vocês não sabem.
Nessa hora Anne e eu ficamos com uma cara de surpreso e raiva ao mesmo tempo, o que ele sabe sobre os nossos pais? O que foi que ele fez com eles?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - VOL.1
Romance•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família com problemas financeiros. Jack, um homem de 19 anos obcecado por vingança que não tem pena e piedade...