Confusões...

3.5K 95 1
                                    

Jack narrando
----------------------------------------
Acordei e vi Anne do meu lado dormindo acariciei seu cabelo e comecei a me perguntar, será que eu estou me apaixonando de verdade por ela? Porque quando não estou perto dela me sinto sufocado? Eu gosto dela? Não, eu não posso gostar dela, tenho que me controlar e pensar na minha vingança e no meu plano pra destruir ela. Me levantei e fui direto tomar um banho coloquei meu terno e fui pra minha reunião.

Anne narrando
---------------------------------------
Acordei de ressaca e não lembrava de nada de ontem a noite, só lembro que dancei muito com a Júlia e um cara depois disso fui pegar uma bebida e um cara chegou falando comigo depois o jack apareceu depois disso não lembro mais de nada. Levantei e fui em direção ao meu quarto estava no quarto de alguém e com a roupa de outra pessoa então fiquei com a roupa e sai logo de lá chegando ao meu quarto a cama estava toda bagunçada nem liguei lavei meu rosto escovei os dentes e desci pra tomar café chagando lá Júlia estava na mesa.

- bom diaa ju

- Oi gata bom dia, ja tá melhor?

- só com um pouquinho de ressaca, mas vou ficar melhor.

- você teve uma noite e tanto com meu irmão né ?tá até com a roupa dele.

- Oque!? Do que você tá falando?

- ontem ele saiu do banheiro com você, você tava dormindo parecia cansada então ele disse que ia subir com você pro seu quarto

- Mas ontem eu não dormi no meu quarto?

- Pera, como assim? Você dormiu no quarto dele com ele!?

- Eu não sei, só sei que acordei no quarto de alguém e quando cheguei no meu a cama tava bagunçada. Então quer dizer que o quarto era dele!?

- Uau! Se sinta privilegiada não é toda vez que isso acontece, ele odeia que durma junto com ele e coloquem as roupas dele.

- Ai porque não me falo antes eu vou tirar a roupa dele agora.

Quando eu ia tirar a roupa de Jack trombei com alguém na hora e pra minha má sorte era ele

- Jack!? Oque você tá fazendo aqui? Quer dizer, aqui é sua casa né você tem direito haha.

Socorro alguém me ajuda juliaa ele vai me matar.

- Porque você está tão nervosa? Eu não vou brigar com você porque ta com minhas roupas.

- Desculpa, não sei como eu acabei vestida nelas e por acaso eu também tava no seu quarto, e pra piorar eu não lembro de nada que aconteceu ontem.

- Perai, você não lembra de nada que aconteceu ontem?

- Não, eu fiquei muito bêbada, não lembro de nada mesmo, mais eu fiz algo de errado? Se fiz me desculpa eu tava fora de mim.

- Você não fez nada, esquece.

Ele parecia com raiva mais deixei quieto. Estavamos todos em silêncio até que uma menina chego gritando:

- Chegueii meus amores, sentiram minha falta.

Ela saiu entrando e veio em direção ao Jack e deu um selinho nele. Quem essa ridícula pensa que é quer saber deixa eu nao tô nem aí quem é essa menina? E por que ela beijo jack?

- Samira porque voce fez isso?

Contínua...

O Sequestro - VOL.1Onde histórias criam vida. Descubra agora