Félix e hyunjin,seguiram grande parte de suas vidas juntos.. Se passaram grandes e longos 10 anos.. E esse tempo, já era o suficiente para que Félix e hyunjin, sentissem sentimentos diferente de um sentimento apenas de amizade um pelo outro.Porém,o medo de rejeição era maior. E se ele me rejeitar? E se a nossa amizade ficar estranha? Eles não queriam perder um ao outro, então não correram o risco.02/12/2019
París/França
16:38Hoje era um dia difícil e decisivo na vida de Félix, á poucos dias atrás, Félix había descoberto pelos seus pais,que teriam que se mudar da França.Felix não entendia o porque,eles não lhe disseram o motivo,e isso só o chateou mais.Felix ainda estava muito pensativo de como iria contar para o seu melhor amigo,que até então ele havia sentimentos por ele.Não queria ter que se separar de hyunjin,logo agora que ele começou a entender sobre seus sentimentos. Ele nunca encontraria novamente alguém como ele,e provavelmente ficaria sozinho denovo.
Ele sabia que hyunjin ficaria arrasado ao saber da notícia. Félix já sabia a data de sua partida,que não era muito longe de chegar, então ele não podia enrolar para contar para seu amigo.Foi quando Félix resolve chamar hyunjin para conversar no lugar preferido deles.
-Oi Hyun, obrigado por vir. Senta aí.- disse Félix sentando embaixo da árvore. - Porque me chamou aqui Sunshine? Você parece triste,o que aconteceu? - hyunjin disse se questionando. - É que queria te dizer algo. Algo muito importante,que eu já devia ter te dito a alguns dias atrás.. - disse Félix um pouco nervoso. -Eu sou todo ouvidos Sunshine,pode dizer! - disse hyunjin sorrindo. - É que.. eu vou me mudar para a Coreia.. - disse Félix olhando para baixo para evitar ver o sorriso que havia no sorriso de hyunjin se desmanchar. - O que... Como assim você vai se mudar? Por que você precisa ir pra Coreia? Por que não pode ficar aqui? Por que não pode ficar aqui comi... - hyunjin foi interrompido por Félix colando seus lábios no de hyunjin.Foi um beijo calmo e cheio de amor. Félix logo se separou lentamente de hyunjin, voltando ao seu lugar. Hyunjin achou repentina a ação do outro, porém ele não iria negar que gostou.Estava um silêncio perturbador entre eles,foi quando Félix quebrou o silêncio. - Me desculpa Hyun, é por que você não parava de me perguntar coisas, aí eu fiz isso para você parar.. Me desculpa mesmo...- Disse Félix um pouco cabisbaixo. Enquanto Félix se desculpava,um suave vento bateu, fazendo hyunjin apenas olhar e admirar a beleza de Félix,e o quanto ele era incrível.E também pela atitude que ele tomou,na qual hyunjin nunca teve coragem de ter.. Félix voltou a olhar para hyunjin,quando ele sentiu hyunjin selando os lábios de ambos, calmo e cheio de amor. Então hyunjin o abraçou,e falou com a voz chorosa - Você não vai me esquecer não é Sunshine? Você vai arrumar alguém melhor que eu? Pra me esquecer, quando estiver lá? Eu vou te ligar, sempre,vou falar com você todos os dias.-disse hyunjin abraçando fortemente,e sem soltar Félix,ainda chorando. Foi quando hyunjin se separou do abraço, limpando as lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto, e logo quebrou o silêncio, perguntando - Quando você vai Sunshine? - perguntou olhando fixamente para Félix. Félix se sentiu pressionado e triste consigo mesmo,por não ter contado antes para seu melhor amigo,Pois ele sabia que já iria no dia seguinte. - E-Eu vou amanhã... - disse Félix com vergonha de si próprio, desviando o olhar de hyunjin.
- O que?! Amanhã?! Por que você não me disse antes?? Eu pensei que ainda teria um tempo com você! - hyunjin exclamou aparentemente indignado. -Me desculpa mesmo Hyun, é que eu fiquei com medo.. - Disse Félix decepcionado consigo mesmo. Estava um silêncio perturbador no momento, foi quando hyunjin soltou um suspiro e disse. -Tudo bem lix,eu entendo. Nos vemos amanhã.. -. Félix não conseguia dizer nada,pois estava triste demais para sair alguma palavra da sua boca. Então ele apenas observou hyunjin se levantar do seu lugar,e ir em direção ao caminho de volta para sua casa. Félix sabía que ele estava magoado, então Félix se sentiu triste demais, para voltar para casa naquele momento. Ele esperou um tempo antes de voltar. E nesse tempo,ele apenas se questionou:
E se ele não falar comigo nunca mais?
Ele ainda vai ser meu melhor amigo?
Oque vai ser da nossa amizade a partir de amanhã?Eram perguntas que rodeavam a cabeça de Félix,fazendo ele se questionar mais ainda..
03/12/2019
París/França
17:16Era quase final da tarde, estávamos terminando de arrumar as coisas.. Estávamos prestes a sair para o aeroporto,e hyunjin, não havia aparecido o dia inteiro. Félix estava preocupado, pensou que já havia perdido a amizade de seu melhor amigo. Quando eram exatamente 18:27 Félix e seus pais já estavam de saída.Os pais de Félix estavam se despedindo dos casal Hwang.Felix estava Félix dos senhores hwang estarem lá, Mas e Hyunjin Hwang? Aonde ele estava?. Félix já se encontrava dentro do carro que os levariam para o aeroporto, quando seus pais finalmente entraram no carro. Félix estava triste,com uma enorme vontade de chorar sem parar. Quando o carro estava iniciando a partida, Félix olha para trás e vê apenas hyunjin correndo em direção á Félix. Félix se desesperou, estava querendo correr até ele e o abraçar forte, porém eles não podiam parar, Félix então começou a chorar incansavelmente apenas observando hyunjin ajoelhado no chão com algo na mão. Ele percebeu hyunjin chorando desesperadamente,e sem parar. Félix não odiou seus pais por isso,mas não estava feliz com aquela decisão. Foi consolado pela sua mãe deitando sua cabeça em seu colo, enquanto lágrimas desesperadas desciam pelo seu rosto como uma cachoeira. Hyunjin nunca se sentiu tão vazio, quanto se sentiu quando viu Félix Indo.
Voltando para casa, havia iniciado uma grande tempestade,com raios e trovões,e muita chuva.Hyunjin estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, então ele apenas subiu para o seu estúdio de artes,e apenas colocou o quadro que ele daria de presente para Félix,no lugar. Ele se sentou em um canto,e começou a novamente, chorar desesperadamente,magoado por não ter conseguido se despedir de seu melhor amigo, e primeiro Amor...
No dia seguinte, hyunjin se levantou, desceu para seu quarto,fez suas higienes pessoais,e foi se deitar novamente. Estava com os olhos e rosto inchados de tanto chorar. Hyunjin havia simplesmente, dormido no chão de sei estúdio,chorou tanto que o fez dormir. Olhando para o teto,o fez pensar em tudo que já havia passado com Félix, e que estava destinado á reencontrar Félix novamente. Estava um silêncio comum no quarto, quando hyunjin disse para si mesmo -
Notas finais
Oii gente, espero que estejam gostando da fic,E assim saiu o primeiro beijo de hyunlix. Lembrando gente,que até agora eu apenas mostrei momentos antigos dos hyunlix 😘. Espero que tenham pegado a referência da data,mais para frente,vai ser bem importante. Bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
RomanceLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..