Não desista de mim..

235 26 11
                                    


"Eu te amo,mas não sei oque fazer... -"

Havia se passado vários dias desde que Félix estava no hospital tendo de tomar soros e remédios. Todos já sabiam da condição de Félix,é quando descobriram,Félix havia virado uma criança ouvindo esporro por ter quebrado sua promessa mais uma vez. Eles repetiam sempre o quanto a vida de Félix ficaria em risco se ele continuasse com essa bobagem,e o quanto ele era perfeito e que não precisava dessas "dietas". Todos os dias,Félix era visitado por seus amigos e por hyunjin,porém mesmo que toda aquela situação havia acontecido com Félix,ele não havia esquecido de Camille. Camille desde o dia em que o deixou no hospital,não foi o visitar mais,porém isso iria mudar.

South Korea/Seul
06/10/2023
22:37

Félix estava deitado naquela cama de hospital quieto pensando na situação entre ele e Camille. Aquilo lhe perturbava constantemente sem parar,pois se sentia mal por "estragar" os planos de Camille durante toda a vida dela. Félix amava hyunjin,porém sentia estar sendo egoísta todo esse tempo,e por mais que achava que não tinha necessidade de fazer aquilo,sentia que era preciso. Eles estavam à tanto tempo tentando.. talvez ele deveria dar um ponto final nesse peso de sua cabeça. talvez não devessem ficar juntos mesmo...

Félix estava pensativo,quando derrepente uma médica lhe tira de seu transe batendo na porta.

- Lee Félix,você tem visitas! - A mulher fala. Félix então se vira para ver de quem se tratava,e era ele.. Hyunjin.. Félix já não se sentía mais bem com tudo aquilo,então seria ali mesmo que "daria um fim". - Hyun? Por que veio à essas horas? - Félix fala. - Desculpa sunshine,é que eu passei o dia ocupado hoje,e só tive tempo agora. Então eu vim te visitar! - hyunjin fala animado com várias sacolas de uma loja de conveniência em mãos. - Você ainda comprou tudo isso?! - Félix pergunta um pouco indignado. - Eu pensei que você talvez não gostasse da comida do hospital,então eu trouxe isso para você! - Hyunjin fala tirando uma comida da sacola. - Não precisava hyunjin,eu gosto da comida daqui - Félix fala soltando um riso soprado. - Poxa,mas não vai nem me agradecer? Eu trouxe isso tudo atoa - Hyunjin fala fazendo biquinho. - Muito obrigado Hyun! Você é maravilhoso! - Félix fala. - Eu também te adoro sunshine! - hyunjin fala animado. - Então sunshine... - Hyunjin começa á falar alguma coisa em que Félix não conseguia prestar atenção por conta de seus pensamentos lhe controlando. Porém,isso não passou despercebido por hyunjin.

- Aconteceu alguma coisa sunshine? - hyunjin pergunta ao ver Félix pensativo. Félix não sabia como começaria a falar aquilo,então aproveitou a pergunta para começar. - Hyun... - Félix fala evitando contato com hyunjin para não chorar. - Eu.. Eu acho melhor parar com isso... - Félix fala segurando ao máximo para não se derramar em lágrimas ali mesmo. - Oque? Parar com o que? - hyunjin pergunta confuso. - A gente já tentou tanto... - Félix fala. - Se ainda somos amigos,é por que têm que permanecer assim... - Félix continua. - Sunshine.. D-Do que você está falando.. - hyunjin pergunta com o sorriso desmanchado. - Hyun.. eu não acho que nós vamos dar certo denovo... - Félix fala apertando os olhos com medo da reação alheia. - O-Oque... - hyunjin fala. O mundo de hyunjin havia desabado ali mesmo. - Sunshine... - foi a única coisa que hyunjin conseguiu falar. - Você vai conhecer alguém melhor que eu hyun.. A gente ainda vai poder continuar sendo amigos - Félix fala forçando um sorriso.

- Por que você só pensa em como você vai se sentir?.. - Hyunjin pergunta já com os olhos lacrimejando. - O-Oque?.. - Félix fala. Antes que alguém falasse mais alguma coisa,uma enorme e forte chuva se inicia do lado de fora. - A questão Félix é que eu não quero ser apenas seu amigo! EU NUNCA QUIS! Por que quer fazer isso?! - Hyunjin fala já com lágrimas descendo pelo seu rosto. Félix tentava não chorar,mas falhava miseravelmente,e ainda permanecia em silêncio. - Você não vai ficar sozinho Hyun,você pode tentar com a Camille.. - Félix fala forçando um sorriso. Hyunjin então que antes de cabeça baixa,levanta o rosto e encara Félix. - Então é isso.. - hyunjin fala. - Você está fazendo isso por causa dela... - Hyunjin continua. - Sabe Félix,você deveria deixar de ser tão bom para as pessoas e nunca pensar em você.. - hyunjin fala. - Félix eu amo você... Por que não me deixa te amar?.. - hyunjin fala abaixando a cabeça para não mostrar as inúmeras lágrimas que escorria em seu rosto. - Hyun é que --- Félix é interrompido por hyunjin que chorava incansavelmente.

- Eu saí de Paris para vir até aqui para te encontrar denovo,e nós podermos viver juntos e reviver o que vivemos antes... - hyunjin pausa. - Mas não... Ao invés disso,a pessoa que eu sempre corri atrás,agora está me deixando denovo... - Hyunjin fala rindo irônico. - Te deixando denovo?? Eu só fui embora por que eu não tinha escolha! - Félix fala alto. - Mas e agora Félix?? Agora você tem escolha né?? Por que está escolhendo isso?! - Hyunjin fala irritado. Félix não fala nada,pois não sabia o que falar já que hyunjin estava certo. - Bom.. já que você quer assim,eu vou indo. - hyunjin fala pegando seu casaco que estava encima da cadeira e se virando para a saída. - Hyun... - Félix fala já aos prantos. - Ah,é mesmo,quase me esqueço. - Hyunjin fala. Hyunjin então se vira e vai até Félix tirando o anel de seu dedo e lhe entregando para Félix. - Pode ficar com eles. - Hyunjin fala entregando o anel para Félix que o olhava abismado e completamente desabado. - Félix, Eu não quero te ver nunca mais. - Hyunjin fala fazendo Félix arreglar os olhos lacrimejando. Hyunjin então se vira rumo à porta,e finalmente vai embora.

Félix então ainda processando tudo aquilo,então se vira para o lado da janela que refletia a chuva densa do lado de fora,e começa a chorar incansavelmente.

Hyunjin com certeza não queria ter falado aquela ultima frase,por isso ao sair do hospital,hyunjin mesmo debaixo daquela chuva desabou completamente. Começou a chorar,e chorar como nunca havia chorado em sua vida.

E lá estavam os dois... chorando por um amor que nunca deu certo de verdade,e que agora depois de tantas vírgulas,recebeu um ponto final..

07/10/2023
7:32

Já era manhã,e o sol raiava naquele quarto de hospital. Félix já havia feito que tinha tudo de fazer pela manhã,e no momento se encontrava apenas observando a janela em silêncio. Até que derrepente escuta uma voz lhe chamando.

- Lee Félix,você tem visitas - A mulher fala. - Oii Lix! Como você está? - Jisung fala adentrando ao quarto junto de seungmin e jeongin. - ah,oi gente,eu estou bem.. - Félix fala sorrindo falso. - Você parece cansado lix,aconteceu algo? - Jeongin pergunta. - Não é nada,eu só não dormi direito - Félix fala. - Falta só alguns dias para você receber alta! - seungmin fala empolgado. - A gente podia fazer uma comemoração quando você sair! Chamar o Bang,o Changbin,O Hyunjin - jisung fala animado. Jisung ainda falava sobre um monte de coisa,quando ele derrepente para de falar ao perceber que...

Félix estava chorando..

- Ei lix,oque houve? Tá tudo bem? - seungmin chega mais perto de Félix se sentando ao seu lado na cama de hospital acariciando seus cabelos com sua cabeça apoiada em seu ombro. - Eu falei algo de errado?.. - Jisung se pergunta. Jeongin então se levanta e vai até o outro lado de Félix e o abraça também. Félix chorava como um bebê que havia se perdido da mamãe. Jisung quando se levanta para ir até Félix também,derrepente recebe uma mensagem. Jisung então abre a notificação,para ver de quem se tratava. Ao abrir a mensagem,jisung imediatamente olha para Félix já sabendo o por que de Félix está naquele estado.

Notas finais:

Oioi,esse cap foi só glória,espero que tenham gostado bjss 😘

"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora