"Será que vou mesmo ter que sempre te admirar de longe?.."South Korea/Seul
13/10/2023
7:46Changbin saía de seu apartamento indo em direção ao elevador, quando não notou a presença de jeongin indo para o elevador também. Changbin sempre se esbarrava com jeongin ao sair todas as manhãs, então sempre esperava ver jeongin no mesmo horário em que ele saía. Changbin estranhou um pouco mesmo que eles não fossem tão próximos. Changbin até pensa em bater no apartamento de jeongin,mas é parado pelo pensamento do que jeongin iria achar sobre ele bater em sua porta, já que não eram tão íntimos. Changbin continua parado,e então decidido,ele caminha até a porta de jeongin. Porém quando iria finalmente bater na porta do outro,ele ainda muito indeciso,repensa se realmente iria fazer aquilo. Changbin então finalmente chegou na conclusão de que aquilo seria estranho para ambos, então changbin logo se vira para novamente seguir seu caminho. Porém derrepente com changbin á poucos passos da porta,a porta de jeongin se abre com uma imagem de jeongin com fones de ouvido saindo de sua casa, porém travando na porta ao ver changbin congelado ali em sua frente.
-Chan-changbin? - jeongin disse gaguejando um pouco. - O que está fazendo aqui? - disse jeongin retirando seus fones.
-Ah.. Oi jeongin,eu só estava passando para ir em direção ao elevador mesmo! - disse changbin um pouco sem jeito e um pouco nervoso.
- Ah, entendi. Tudo bem então,tenha um bom dia changbin, Até mais! - jeongin diz colocando novamente seus fones,e indo em direção ao elevador.
Changbin nada respondeu, apenas observou jeongin indo até o elevador por alguns segundos,e depois logo deu uma leve corridinha até o elevador. Naquele dia changbin estava livre,e ainda estranhava jeongin ter saído tempos depois de seu horário normal de saída, porém nada comentou. Algo dentro de changbin derrepente,dizia que naquele mesmo dia, jeongin também estava livre,e que changbin deveria chamá-lo para sair. Porém eles mal se conheciam direito, então changbin tinha medo de jeongin o achar estranho demais. Um silêncio permanecia dentro daquela enorme caixa de ferro, quando derrepente changbin resolve quebrar o silêncio.- O que está ouvindo? - changbin pergunta olhando para jeongin. Jeongin então percebe changbin falando com ele, então responde. - Estou escutando Lee hi! -. - Você tem um gosto bem doce para músicas! - changbin diz com um sorriso adorável no rosto. - Obrigado Changbin! - jeongin responde retribuindo o sorriso. Um silêncio novamente se instalou entre eles, quando derrepente as portas do elevador então se abrem,e jeongin logo diz - Tchau changbin, tenha um bom dia! -. Jeongin após se despedir,ele rapidamente sai de dentro do elevador. Changbin então derrepente cria coragem e chama jeongin. - Jeongin! - changbin chama o outro antes que ele saísse dali. Jeongin então, escuta o chamado,e logo se vira para ver de quem se tratava. Jeongin se surpreende um pouco pelo fato de ter sido chamado por changbin. - Changbin? Aconteceu alguma coisa? - Jeongin diz retirando novamente seus fones para falar com changbin. - Érr... Não aconteceu nada jeongin. - changbin diz um pouco envergonhado. - Então por que me chamou? - jeongin o questiona. - Você está livre hoje?.. - changbin pergunta o outro com um pouco de receio da resposta. - Sim, porque? - jeongin o pergunta um pouco confuso.
- Você quer tomar um café comigo?.. - changbin pergunta um pouco aflito. - Claro! - jeongin rapidamente responde com um enorme sorriso no rosto. Changbin um pouco surpreso com a resposta do outro, apenas o observava alegre e admirado pelo sorriso adorável e perfeito que o outro havia. Jeongin então logo guardou seus fones em sua mochila,e começou a andar com changbin. Os dois estavam muito constrangidos ainda,pelo fato de não terem trocado tantas palavras dês do dia em que changbin havia se mudado para o apartamento ao lado de jeongin. O dia estava radiante naquele dia,o sol brilhava bastante,o céu havia poucas nuvens, e também ventava um pouco. Eles andavam pela calçada em um silêncio constrangedor, quando derrepente jeongin quebra esse silêncio. - Quer ouvir um pouco de música changbin? - jeongin pergunta retirando seus fones de dentro de sua mochila. - Ah! Por mim tudo bem! - changbin responde se aproximando um pouco mais de jeongin.
Durante toda essa caminhada confortável até a cafeteria, ambos descobriram vários gostos em comuns de músicas, o que fez com que eles ficassem menos desconfortáveis juntos. Quando chegaram na cafeteria, rapidamente foram atendidos,e enquanto esperavam eles conversaram sobre muitos gostos em comum,e como eram parecidos apesar de outras indiferenças. Enquanto conversavam, derrepente os seus pedidos finalmente chegam. Porém changbin se surpreendeu com seu pedido. - Moça,com licença. - changbin diz chamando novamente a atenção da garçonete. - Sim? Deseja algo senhor? - a garçonete então o responde. - Porque o meu pedido veio com dois canudos? - changbin a questiona confuso. - Bom,o que o senhor pediu,na verdade foi um especial de dias dos namorados. Eles foram permanecidos no cardápio mesmo depois do dia dos namorados pelo grande número de vendas! Apenas teve seu nome trocado no cardápio. Deseja trocar senhor? - A garçonete explica,e em seguida pergunta. - Não, não, tá tudo bem. Muito obrigado! - changbin diz desviando o olhar. - Denada! Aproveite senhores! - diz a garçonete se retirando ligo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
RomanceLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..