"você deve ter me superado rápido.. então por que eu ainda continuo pensando em você todas as noites? Por que continuo correndo atrás de você?"
16/09/2023
South Korea/Seul
5:26Félix já estava de pé cedo,pois não conseguiu dormir, pensando no que havia acontecido na noite passada.Ele sinceramente, entranhou o comportamento do amigo, porque ele parecia desesperado? Oque ele tinha? Félix se questionava, porém, ignorou suas dúvidas, quando decidiu,que iria apresentar Hyunjin para seus amigos.
Porém,foi aí que ele percebeu que ele havia o contato de Hyunjin,pois não teve
tempo de pegar, já que hyunjin o empurrou direto para o táxi a caminho de casa. Félix então, desistiu da ideia de mandar mensagem naquela hora. Félix resolveu fazer suas higienes pessoais,e ir dá uma caminhada logo cedo. Assim que Félix sao do banheiro secando seu rosto,ele percebe seu marido sentando mas cama olhando para ele. - aconteceu alguma coisa meu bem? - questionou Félix. - Félix,com quem você passou seu aniversário ontem? - perguntou o marido de Félix. - oque? - Félix estava confuso. - você não estava sozinho ontem.. e aquele lance de "quero tirar um tempo pra mim no meu aniversário,sem familiares,sem amigos e blá blá blá.." - indagou o marido de Félix. -Por acaso você estava me espiando?! - Félix perguntou indignado. - não,eu não estava.Um amigo meu te viu com um cara na rua, abraçados,e até se despedindo na praça! - explicou o marido de Félix já um pouco bravo.- E por que está tão alterado Lee Félix? Por acaso está me traindo,e não era pra mim descobrir? - questionou o marido de Félix. - Não,eu não estou te traindo,eu só não acredito que você não confia em mim,e precisa ficar mandando esses seus amigos pra ficar me seguindo e me espiando. - disse Félix indignado e vestindo seu moletom. - Eu não mandei ninguém ficar te espiando,ele só te viu por acaso. E você, não vai me explicar quem é aquele cara? - respondeu o companheiro de Félix. -Eu não preciso explicar nada pra alguém que vive comigo,mas que sequer tem confiança em mim. Eu já estou indo. - disse Félix calçando os tênis e se levantando em direção á porta.
- Para onde você vai?! Ei Félix,eu tô falando com você! Félix, Félix!. - O marido de Félix o chamava enquanto apenas observava Félix saindo de seu apartamento em direção á rua.
––––––––––
Eram exatamente 4:12 da manhã,e Hyunjin, já se encontrava acordado.Ele não havia conseguido dormir depois de passar a noite chorando. Logo após Félix ir embora de táxi, hyunjin começou a derramar lágrimas incansavelmente. Ele chorou em todo caminho de volta ao hotel onde ele estava ficando. Quando chegou ao local,ele não tinha mais forças para andar, então apenas se sentou chão em frente ao prédio, no sereno da noite. Hyunjin apenas entrou, quando uma forte chuva,havia se iniciado ali. No momento ele não estava com vontade de adentrar para o hotel,mas odiava ficar doente, então se garantiu,antes que ficasse doente.
Hyunjin estava com os olhos e rosto inchados,ainda estava triste,e se culpando por não ter conseguido chegar a tempo suficiente, para que ninguém tomasse Félix dele.A vontade de hyunjin,era de ficar deitado ali,pelo resto da vida,se culpando por ter "perdido" Félix. E ficar se perguntando "por que ele e não ei?" "Eu cheguei primeiro,por que você não pôde me esperar Sunshine?..."
Porém, hyunjin decidiu se levantar e fazer uma caminhada logo de manhã para aliviar. Após hyunjin fazer fazer suas higienes pessoais,ele veste um moletom branco e uma calça folgada cinza,e calça seus tênis,e pegou apenas uma garrafa d'água,e saiu em direção á rua.
Assim que hyunjin inicia sua caminhada,um garoto de cabelos escuros,que aparentava está com raiva,passa caminhando rápido, olhando para baixo, Assim fazendo ele topar em hyunjin no caminho. Quando hyunjin iria se desculpar, ele percebeu que não era qualquer pessoa,era - Sunshine? - perguntou hyunjin. - Hyun! - Félix o abraçou. - oque aconteceu sunshine,por que estava andando tão rápido? - hyunjin perguntou. - Eu briguei com meu marido hoje de manhã.. - respondeu Félix um pouco cabisbaixo. - Tá tudo bem.. vem vamos andar um pouco,e você pode me contar. - disse hyunjin colocando seu braço em volta do ombro de Félix. - Ele me viu com você ontem no meu aniversário... - disse Félix. - Mas o que tem isso? - questionou hyunjin. - É que ontem, eu havia dito a todos que eu queria um tempinho para mim no meu aniversário.. Mais aí eu acabei passando ele com Você.. - Félix explicou.
- Me desculpa.. eu não sabia, talvez eu não teria ido falar com você ainda.. - disse hyunjin um pouco triste,porém sem demonstrar. - Tudo bem hyun,eu não me arrependo, foi o melhor aniversário que eu tive -disse Félix sorrindo para hyunjin,e segurando sua mão. Hyunjin ia começar a falar, porém ele notou algo, então resolveu perguntar a Félix. - Sunshine, você ainda usa? - hyunjin perguntou um pouco surpreso. - É claro que eu uso,na verdade eu nunca deixei de usar.. - Disse Félix olhando para hyunjin. Hyunjin no momento estava explodindo de alegria por saber que não havia "perdido" seu amigo por completo. - quer comer alguma coisa Sunshine? - hyunjin perguntou. - pode ser então. - Félix sorriu para hyunjin.
"O seu sorriso cura dores Lee Félix... Quando foi que você me transformou assim tão rápido?..."
Depois que eles terminaram de comer em uma barraca de rua,eles seguiram novamente caminhando. Hyunjin teria que ir á uma reunião naquele dia mais tarde. Então,teria que logo se despedir dele Félix. A vontade dele,era de ficar o dia inteiro com Félix,pois quando descobriu que Félix ainda usava o anel que ele deu para ele, ele ainda tinha esperança de um dia poder ser mais que amigo de Félix.
- Hyun, você podia conhecer os meus amigos. Oque acha? - Félix perguntou. -, tudo,bem seria legal conhecer quem cuidou de você enquanto eu não estava - hyunjin disse soltando um leve riso, se fazendo Félix também sorrir. - Então tá bom,vou marcar um encontro com os meus amigos para amanhã hyun, tudo bem ser amanhã? - perguntou Félix. - tudo bem,pode ser sim amanhã Sunshine. - hyunjin disse observando cada detalhe de Félix.. o quanto ele era angelical e adorável.. - muito obrigado por tudo hyun, você é o melhor! - Félix disse abraçando hyunjin pelo pescoço e deixando um selar na bochecha de hyunjin. - D-de nada Sunshine.. - hyunjin respondeu levemente corado.
Depois que se despediram Hyunjin se sentia o homem mais feliz do mundo,pois tinha seu melhor amigo novamente. Mesmo que seu melhor amigo talvez não sentisse nada por ele,ele faria de tudo por Félix, e não o abandonaria tão cedo...
Notas finais
Espero que tenham gostado do desse cap,sei que ficou chato,mais eu tentei não deixar tão ruim assim. Bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
RomanceLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..