"Não sei se é a música do piano,ou a sua voz que é música para os meus ouvidos - Changbin"South Korea/Seul
29/10/2023
7:12Jeongin estava arrumado na porta da casa de changbin esperando ter coragem para convidá-lo para um museu,cujo o mesmo havia ganhando dois ingressos para uma excursão grátis.
Jeongin dava suspiros e pequenos pulinhos tentando criar coragem para bater na porta,porém não entendia o por que ele sentia todo aquele nervosismo. Quando Jeongin dava sua última suspirada pronto para bater na porta,changbin aparece bocejando com os cabelos bagunçados abrindo a porta dando de cara com Jeongin. Changbin então solta um grito,e logo fala.- Tá fazendo o que parado assim na minha porta?? -. - Bom dia também - jeongin fala. - Por que tá parado todo arrumado assim na minha porta? - Changbin retorna a perguntar. - Eu estava criando coragem para te chamar para sair - Jeongin fala mostrando os dois ingressos para o museu. - O que é isso? - Changbin pergunta pegando um dos ingressos e olhando. - São ingressos para um museu,para termos uma excursão de graça! - Jeongin fala animado. - Eu aceito ir,mas você vai ter que me esperar ficar pronto. - Changbin fala. - Tudo bem! - Jeongin fala. Depois desse "tudo bem!" Jeongin se arrependeu totalmente,changbin demorava bastante,e jeongin estava impaciente esperando sentado na porta da casa do outro. Depois de tanto tempo,derrepente changbin aparece já pronto para ir. - Finalmente! - jeongin fala. - Achei que estava se arrumando para casar - Jeongin fala novamente. - Pode parar,por que nem demorou tanto assim innie! - changbin fala.
Um tempo depois,os dois já se encontravam na fila para a entrada no museu,até que finalmente chega a sua vez. Eles finalmente entram no museu,e ficam totalmente encantados com cada arte,obra,estrutura daquele museu. Os dois andavam admirando cada obra por ali,até que derrepente changbin fala.
- Olha innie! -. Jeongin então se vira para ver do que se tratava o chamado do outro. - Quem coloca um piano do nada em um museu? - Changbin pergunta. - Eu também não sei,mas ele é bem bonito! - Jeongin fala. Jeongin então derrepente se senta no banco do piano,e olha para changbin ao seu lado.
- O que você tá fazendo? - changbin pergunta. - Será que pode tocar? - Jeongin pergunta. - Eu não sei,mas se for proibido,a gente vai ser expulso daqui innie - changbin alerta. - É rapidinho. - Jeongin fala. Então,derrepente jeongin começa a tocar algo no piano,e changbin ao seu lado apenas escutava e o admirava com os olhinhos brilhando. Pessoas ali perto,ao escutar a melodia,se aproximavam um pouco,mas nem tão perto. Jeongin não havia percebido,mas estava sendo admirado não só por changbin,mas sim por alguns outros pares de olhos. Ao terminar de tocar,changbin ainda admirava jeongin,pois o mesmo parecia está hipnotizado. Jeongin olha para changbin,e então imediatamente o tira de seu transe falando.
- Para de me olhar assim - jeongin fala. - ham?!.. oque?! - Changbin exclama. - Assim como?- changbin fala novamente. - Parece que esta hipnotizado - jeongin fala brincando. - É.. eu só estava aproveitando a música- changbin fala. - entendi.. - Jeongin fala soltando um risinho e voltando para o salão principal do museu. - Me espera innie! - changbin fala indo atrás do mesmo.
No relógio já dava o horário de almoço,e era o exato horário cujo a excursão havia acabado. Então,ainda juntos,changbin e jeongin decidem almoçar juntos,então ambos vão até um restaurante ali perto,e durante o caminho,changbin era como uma criança animada,passou todo o caminho falando o quanto jeongin era bom em tocar piano. Ao chegarem no local,juntos eles pedem Samgyeopsal. Os dois comem bastante,e ao mesmo tempo comentam e conversam sobre a excursão e outros assuntos banais. A tarde de ambos estavam confortáveis,e os dois adoravam passar um tempo juntos,e no momento, os dois andavam por aí sem rumo em Seul. Naquele momento os dois se encontravam em Yeouido Hangang Park.
Por uma ideia maluca,ambos decidiram alugar bicicletas para passearem pelo park,pelo fato dele ser enorme. Então foi isso,os dois passaram a tarde rindo,caindo algumas vezes,e apressiando bastante a paisagem do Park. Após devolverem as bicicletas,os dois ficaram sentados ali na grama apenas sentindo o vento bater em seus cabelos.
- A gente sempre faz isso - Jeongin fala soltando um risinho. - O que? Como assim? Isso oque? - Changbin faz várias perguntas. - Sempre que saímos a gente sempre acaba andando por aí por Seul sem rumo. - jeongin fala ainda dando pequenos risos. - Eu gosto disso - changbin fala soltando una risada nasal. - Eu também! - Jeongin fala. - Eu gosto de estar com você binnie - Jeongin retorna a falar. Changbin então um pouco corado então olha para jeongin, e ao mesmo tempo também recebendo um olhar sorridente outro que o também sorrir. Jeongin era adorável,e aquele sorriso dele,era como o sol que ilumina todos os dias de changbin. Os dois ficaram daquele jeito por um bom tempo,até que quase perto de anoitecer,eles resolvem admirar o rio han,andando um pouco.
Não demoraria para anoitecer pelo horário,porém os dois ainda assim,vão olhar o rio han. Os dois andavam tranquilamente em um silêncio confortável,até que derrepente changbin fala. - Innie,você me disse que nasceu em busan não é? -. - Sim,por que? - jeongin o questiona. - Você não sente falta de lá? - Changbin pergunta. - É.. eu sinto falta as vezes,até penso em ir lá,mas eu não tenho tanto tempo de sobra para ir para lá e ficar lá por pelo menos uma semana. - jeongin explica.- Você deveria tirar um tempinho para você,sabia? - changbin fala. - Eu sei,e eu vou.. Talvez algum dia. - jeongin fala. - A gente deveria ir para busan! - Changbin fala animado. - A gente?! - jeongin fala parando de caminhar. - sim,algum problema? - Changbin fala. - Ah.. nada não - Jeongin fala corando um pouco. Depois daquilo eles conversaram bastante,e um tempinho depois eles finalmente foram para casa. Ou talvez não.
Ao invés de changbin ir diretamente para sua casa,na verdade ele ficou,e assistiu um filme com jeongin em sua casa. Eles realmente gostavam de passar o tempo juntos..
Notas finais:
I'm sorry pela demora de postar,e me desculpe pelo cap pequeno. Mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
Roman d'amourLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..