Vou te levar para longe dessa dor..

213 27 18
                                    


Alguns dias já haviam se passado desde o dia em que Félix havia se divertido com seus amigos. Feito brownies,conversado e sorrido bastante.. Seus amigos comendo brownies... mas.. E Félix? Ele tinha feito denovo. Mentiu para seus amigos..

"Prometo!"

Era tudo uma mentira

Tudo uma farça

Naquele dia,por mais que na frente de seus amigos ele tivesse comido os brownies,bastou a porta de sua casa fechar e seus amigos irem embora,que Félix havia corrido até o banheiro,e enfiado o dedo na garganta para que ele colocasse toda aquela comida para fora. Félix após fazer aquilo,apenas se sentou no chão frio daquele banheiro,e começou a chorar sem parar,pois sabia que se continuasse fazendo aquilo,passaria denovo por aquela situação. E além disso,também havia mentido para os seus amigos,algo que havia prometido a eles . Félix estava se odiando por sua mentalidade ser tão fraca e ele não conseguir não ligar para aqueles comentários. Félix naquele momento havia voltado a ser o garoto de 13 anos,que mentia para os pais sobre já estar cheio,já ter se alimentado,e no final,ficar semanas deitado em uma cama de hospital..

South Korea/Seul
07/11/2023
6:58

Félix que ainda dormia,com um sono não tão pesado,é acordado com uma mensagem no telefone. Então Félix desperta,e logo já pega seu celular para ver de quem se tratava.

Camille

- Camille
Oii Félix,já está acordado?

Você vai estar livre hoje?
Eu estava pensando em eu,
você e o hyunjin sairmos hoje!

Você-
Ah,oi Camille

Eu acho uma ótima ideia,que
horas você quer ir?

- Camille
Pode ser as 7:30?

Você-
Pode sim,mas o hyunjin já sabe?

- Camille
Sabe sim!

Você-
Ah ok,tchau.

- Camille
Tchau!

Félix então desliga sua tela,e vai em direção ao banheiro para realizar suas higienes pessoais. Fazia tempo que Félix não tinha aqueles sonhos estranhos,mas mesmo assim,Félix não iria tomar banho um sua banheira,pois não queria correr o risco de dormir na banheira novamente. Félix então remove cada peça de sua roupa até ficar completamente nu,e então adentra ao box. Félix então entra debaixo da água fria,e apenas fecha os olhos para sentir a água escorrendo sobre o seu rosto e seu corpo.

ONDE EU ESTOU?? Era isso que Félix pensava ao ver que estava novamente naquele lugar.. "Eu dormi no box?..." " Eu estou alucinando?.." Félix não entendia o porquê de está ali novamente. Aqueles malditos sonhos sempre desapareciam e reapareciam derrepente,e sempre eram diferentes uns dos outros,mas para Félix,eram todos sem nem algum sentido. Dessa vez,Félix estava em um lugar totalmente escuro como se fosse um limbo,e não havia mais nada do que escuridão. Félix olhava ao seu redor para visualizar o lugar,até que derrepente um pequeno ponto ali é iluminado. Félix então olha diretamente para aquele ponto,até que imprevistamente,alguém aparece andando até aquele pequeno ponto iluminado e então a pessoa para dentro do pequeno ponto,e olha para Félix. Ao ver o rosto da pessoa,Félix percebe que era hyunjin... Félix não entendia pelo fato de hyunjin estar envolvido naqueles sonhos estranhos que ele tinha,porém apenas continou olhando para hyunjin. Hyunjin não falou absolutamente nada,apenas levantou o braço,e chamou Félix para segui-lo. E então após fazer sinal chamando Félix,hyunjin se virou e começou a andar na direção oposta de Félix. Félix tentava sair de seu lugar para seguir hyunjin,porém quando ele tentava andar,parecia que alguma coisa segurava seus pés,fazendo com que ele mal se movesse,e andasse extremamente devagar.

"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora