Meu Único amor (jeongbin)

206 23 4
                                    


"Eu gosto do teu sorriso,por que sempre que ele aparece,o meu desiste de se esconder <3"

South Korea/Korea
12/11/2023
6:23

Jeongin se encontrava no momento,em casa junto de seus amigos que lhe ajudavam à arrumar suas malas para sua viajem para Busan com changbin.

- Não acredito que você só contou hoje para a gente que você vai viajar para Jeju! - seungmin fala dobrando algumas roupas de jeongin para colocar na mala. - Me desculpa,é que eu tinha que arrumar algumas coisas ainda. - jeongin explica pegando alguns produtos em seu banheiro. - Me desculpa não ter como ir com você I.N - jisung fala. - É,eu também não estou tendo muito tempo - Félix fala. - Tá tudo bem gente,eu entendo. - jeongin fala. - Mas você vai sozinho? - seungmin pergunta. - Não não - jeongin fala. Em sincronização,ambos amigos de jeongin se viraram para o mesmo curiosos sobre quem iria viajar junto de jeongin. - Com quem você vai?! - jisung pergunta. - Eu vou com o Changbin! - jeongin afirma tranquilamente arrumando algumas roupas. - Changbin.. - jisung fala olhando com um sorriso malicioso para jeongin. - O que foi? - jeongin pergunta inocentemente. - Não é nada... - jisung fala rindo baixo. - Ai jisung,deixa de ser pervertido! - Jeongin fala batendo a almofada no mesmo.

- Ai eu não fiz nada! - jisung fala rindo do mesmo. - Vocês combinam - Seungmin fala sorrindo para jeongin. - Ai gente,a gente é só amigo! - jeongin fala. - É assim que começa! E o lix entende bem,não é lix! - Jisung fala alto para o mesmo que organizava algumas coisas. - É verdade! - Félix responde de longe. - Ai gente,não viaja. - jeongin fala finalmente fechando sua mala já pronta. - Quanto tempo você vai ficar lá? - Félix pergunta adentrando ao quarto. - Provavelmente só uns 3 dias mesmo,mas na próxima eu pretendo ficar mais. - jeongin explica. - Vou sentir sua falta,mas se diverte e relaxa bastante lá hein! - Jisung fala dando um tapinha no ombro de jeongin. - Eu vou - jeongin afirma. O grupo então ajuda jeongin à descer com sua mala até a frente do prédio para que esperassem changbin que iria lhe buscar.

- Onde ele está? - Félix pergunta. - Calma lix,parece até que é você que vai viajar! - seungmin fala. Derrepente então,logo changbin estaciona na frente do prédio com um Mini Cooper de teto automático,no qual o mesmo havia alugado. - Ele chegou! - jisung fala animado. Jeongin então anda até o carro com sua mala,tendo a porta sendo aberta por changbin. Félix,jisung e seungmin apenas os observava de longe com um sorriso no rosto. Jeongin então adentra ao banco passageiro,e se vira para seus amigos para se despedir.

- Tchau gente! - jeongin fala alto acenando para seus amigos. - Tchau I.N! - ambos falam uníssono. - Juízo Jeongin e changbin! - Seungmin fala alto. - Seungmin! - jeongin fala totalmente envergonhado por entender o que seungmin queria dizer com aquilo. Logo então o carro dá partida,e oficialmente,a viajem começa. No meio do caminho,ambos já estavam muito animados e cantando alto e felizes juntos alguma música que tocava no carro enquanto sentiam o vent forte balançarem seus cabelos e baterem em seus rostos. Jeongin por animação, algumas vezes ficava em pé no carro e abria os braços para sentir o vento sobre si. Changbin apenas o observava sorrindo bobo,e percebendo o quanto o garoto aparentava amar viajar de carro e o quanto estava animado. Changbin sabia que ambos iriam ficar na casa de jeongin,então as vezes o mesmo se sentia nervoso de conhecer os pais de jeongin.

Jeju não era tão longe de Seul,porém eles não queriam chegar tão rápido,pois queriam aproveitar o caminho. Todo o caminho foi extremamente confortável,com jeongin e changbin num "karaokê" no carro,jeongin gritando como se estivesse livre,o vento forte batendo em seus rostos,e repleto de risadas reconfortantes de ambos. Eles eram realmente feitos um para o outro.

South Korea/Jeju

Depois de mais ou menos 4 horas de viagem,finalmente os dois já se encontravam na terra natal de jeongin. Changbin estava admirado ao passar na frente de uma belíssima praia,e jeongin estava extremamente impaciente a animado,tendo um enorme dejavu sobre todo aquele lugar. No GPS,indicava o caminho da casa de jeongin que o mesmo havia colocado para que mostrasse,e que changbin pudesse dirigir até lá. Em poucos minutos,logo jeongin e changbin já se encontravam na porta da casa de jeongin parados,esperando que jeongin batesse na porta.

&quot;Te Amar É A Minha Arte, Sunshine..&quot;HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora