"Por que isso teve que voltar?.. - Lee Félix."South Korea/Seul
30/10/2023
7:56- E ai lix,vai contar para a gente quem era aquela mulher? - Jisung pergunta. - Ah.. ela era uma amiga minha e do hyunjin lá em Paris na época da escola. - Félix explica. - Eu achava que você e o hyunjin só tinha amizade entre vocês na época da escola. - seungmin fala. - A gente só conversava com ela as vezes mesmo. - Félix fala. - Mas eai,o que vocês fizeram quando você levou ela para rever o hyunjin? - jeongin pergunta. - Ah.. A gente foi no shopping e andou um pouco. - Félix fala. - Sério?! Nossa,depois eu quero ver as roupas que você comprou! - jisung fala animado. - Eu... eu não comprei roupa... - Félix fala. Por mais que fosse ridículo, Félix sabia que seus amigos sabiam que sempre que ele ia em lojas,ele nunca saia de mãos vazias. - Lee Félix não comprando nada em lojas?? - jeongin fala. - Aconteceu alguma coisa?? - jisung pergunta. - Ai gente,deixa de exagero,eu só comprei um tênis- Félix fala. - Hum... - seungmin murmura. Logo após isso,a garçonete finalmente chega coum os pedidos.
- Aqui estão os pedidos de vocês- A garçonete fala colocando os pratos na mesa. - Muito obrigado! - seungmin agradece. - Lix,tem certeza que não vai comer nada? - seungmin retorna a falar. - Ah.. sim eu tô bem - Félix fala. - Nossa isso tá muito bom - jisung fala saboreando sua comida. - Tem certeza que não quer nem um pedacinho lix? - jisung retorna a perguntar. - Hm... talvez só um pedacinho- Félix fala abrindo a boca deixando que jisung colocasse um pedaço de sua comida em sua boca,e ao mesmo tempo deixando um pouco do recheio cair em sua camisa branca. Félix ainda tentou limpar,mas só iria manchar mais,então ele decidiu que teria de trocar de camisa. Félix estava com a mente bagunçada sobre se deveria ligar ou não para o comentário de Camille. Aquela situação,não era algo novo na vida de Félix,então sobre aquilo ele se afetava muito facilmente...
Um tempo depois,todos já haviam terminado de comer suas refeições,então jeongin fala. - Ah lix,eu preciso pegar algumas roupas na sua casa que eu esqueci lá -. - ah ok,eu aproveito e ja troco de camisa. - Félix fala. - Eu e o seung vamos juntos,a gente pode fazer alguma coisa sei lá- jisung fala. - Verdade! - seungmin fala. - Tudo bem então,vamos! - Félix fala se levantando junto dos outros da mesa. O grupo andava na calçada conversando alegremente sobre qualquer tipo de assunto,até chegarem até a casa de Félix. Todos então adentraram na casa de Félix,é foram todos em direção ao quarto de Félix. Félix procurava por uma camisa para trocar,jisung estava sentado na cama mexendo no telefone, e seungmin ajudava jeongin à pegar suas roupas. Félix já era meio que familiarizado com seus amigos,eles eram como família para Félix,então Félix apenas se trocou ali na frente de todos mesmo.
Félix retirou sua camisa em frente ao espelho,porém ele não vestiu a Putra imediatamente,ele ficou se olhando no espelho como se procurasse algo em si. Seus amigos estavam bastante distraídos para perceberem isso,porém jisung ao desviar o olhar do celular,percebeu Félix daquela forma. - O que foi lix? - jisung pergunta. - Vocês acham que eu estou gordo? - Félix pergunta. Jeongin e seungmin que antes estavam procurando as outras roupas,pararam imediatamente ao escutarem aquilo,pois já sabiam da história... jisung ficou estático ao escutar aquilo,então colocou seu celular em cima da cama e olhou para Félix ainda sentado na cama. - Por que a pergunta lix? - jisung o questiona. - N-Não é nada.. só me respondam.. - Félix fala. Seungmin então caminha até Félix,é por trás do mesmo,seungmin coloca as mãos nos ombros de Félix olhando para o mesmo com um sorriso. - Não lix,você está perfeito. Seu corpo é perfeito e maravilhoso! - seungmin fala. - O seung tá certo lix,o seu corpo foi esculpido pelos deuses de tão lindo! - jeongin fala abraçando Félix por trás junto de seungmin. - E não importa a forma que o seu corpo esteja,você vai sempre ser o homem mais bonito e perfeito que eu já vi! - jisung fala colocando sua cabeça no ombro de Félix.
Félix dá um pequeno sorrisinho,então fala. - Vocês só falam isso por que são meus amigos - Félix fala dando risinhos. - Acredite se quiser,a gente só está falando a verdade! - jeongin então fala. - Obrigado por sempre ficarem comigo.. - Félix fala abraçando os outros. - Aí,não fala isso se não eu me emociono - jisung fala passando o dedo no olho como se limpasse uma lágrima. - Deixa de ser fingido jisung - seungmin fala. - Ai seung,não estraga o momento - jisung fala dando um tapinha no braço de seungmin. Aquilo fez com que o mesmo soltasse boas risadas,fazendo Félix que antes aparentava estar desanimado,sorrir abertamente com aquele sorriso de raio de sol.. Esses pequenos momentos que Félix tinha com seus amigos,com certeza iluminava seu dia independente de como seu humor estaria. Por mais que no momento eles estivessem feliz,os amigos de Félix pensavam igual. Por que aquela pergunta derrepente? Alguém havia falado algo?
Jisung estava com uma pergunta presa na garganta,e pelo momento estar confortável e feliz,jisung estava receoso se perguntava ou não,porém ele decidiu retirar aquela pergunta da sua garganta. - Ei lix,foi por isso que lá na cafeteria você não pediu nada? - jisung pergunta. - É.. foi.. - Félix fala. - Tá tudo bem lix,você é perfeito,mas não faz mais isso de ficar recusando comida por medo de engordar. - Seungmin fala. - Você promete para a gente? - jeongin fala se virando para Félix. - Prometo! - Félix fala. Derrepente o grupo escutam a campanhia tocar,então decidem ver de quem se tratava. Ao abrirem a porta,perceberam que era ninguém mais que Lee Jah. - Surpresa! - Lee jag fala abrindo os braços. - Lee Jah! - todos falam uníssono indo até Lee Jah o abraçar. - Mesmo que tenha sido alguns dias apenas,eu também senti falta de vocês! - lee Jah fala. - Entra - Félix fala dando espaço para o mesmo entrar. - Eai como você está? - Seungmin pergunta. - Eu tô muito bem,mas preciso falar uma coisa para vocês.. - Lee Jah fala.
- O que foi,é algo grave?? - Jeongin pergunta. - Na verdade é que... Eu tô pensando em pedir a Jin-ah em namoro... - Lee Jah fala abaixando a voz cada vez mais. Em imediato os olhos de todos se arregalaram ao escutar aquilo,todos sabiam que eles eram colegas de faculdade,porém nunca esperavam isso acontecer. - Ai meu Deus eu não acredito!! Que notícia boa!! - jisung fala animado pulando. - E quando você pretende fazer isso?? - seungmin pergunta. - Como você vai fazer isso?? - jeongin pergunta. - Vai ser aonde?? - Félix pergunta. Eram muitas perguntas,então Lee Jah fala. - calma gente,são muitas coisas,por isso eu vim pedir a ajuda de vocês! - Lee Jah fala. - Nada melhor do que ajudar com BROWNIES! - Jisung fala animado olhando para Félix. - Eu só faço dessa vez por que eu estou animado com essa notícia - Félix fala se levantando indo em direção à cozinha sendo seguido pelo seus amigos. O dia se resumiu nisso,O grupo ajudando Lee Jah com dicas de lugares,anéis,ações românticas,cantadas e muitas risadas. O dia foi confortável para todos..
Até um certo momento...
Notas finais:
Oioi,espero que tenham gostado do cap,e que entendam que a demora de postar é pela falta de criatividade. E talvez amanhã sairá 2 caps (não é certeza.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
Storie d'amoreLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..