South Korea/Seul
21/10/2023
7:24Jeongin já havia acordado tem um tempo,estava pensando seriamente em o que fazer naquele dia. Jeongin sabia que precisava ir ao mercado, então aquele era seu único plano do dia. Jeongin então se levanta,segue até o banheiro para fazer suas higienes pessoais,e logo coloca um moletom cinza e uma calça de moletom branca,e com um tênis preto. Jeongin então logo sai de casa já na espera de encontrar changbin no caminho do elevador. Porém foi diferente naquele momento, changbin não havia saido de casa. Jeongin estranhou um pouco, porém não ligou muito, pois ele não tinha nada a ver com aquilo,e também não era tão próximo de changbin. Ainda meio receoso, jeongin segue até o elevador já adentrando e fechando as portas. Quando as portas estavam finalmente fechando, changbin aparece rapidamente pedindo para que jeongin segure a porta.
- Jeongin! Pode segurar a porta para mim! - Changbin fala correndo até o elevador. Jeongin então tranquilamente coloca a mão na porta para que ela parasse de fechar. - Muito obrigado jeongin! - changbin fala adentrando no elevador. - Por que está tão apressado? - jeongin pergunta. - Eu tenho planos para hoje,e um deles era acordar um pouco antes das 7,mas nem isso eu consegui. - Changbin fala dando um leve risinho no final. - E você? Para onde vai hoje? - Foi a vez de changbin perguntar. - Na verdade eu não vou fazer nada hoje,eu só estou indo até o mercado. Tô precisando de algumas coisas. - Jeongin explica. - Aceita carona? - Changbin pergunta. - Mas você não tinha planos para hoje? - Jeongin pergunta. - Eu já descumpri um objetivo hoje, não acho que desviar um pouco vá fazer mal. - changbin fala dando risinho. - E aí, aceita? - Changbin fala novamente. - Já que ofereceu. - Jeongin fala já saindo do elevador. - Me espera na porta! - changbin fala ainda dentro do elevador descendo para o estacionamento. E assim jeongin fez, jeongin parou em frente ao prédio esperando por changbin, quando derrepente changbin aparece e buzina. - Vamos? - changbin pergunta. - Claro! - Jeongin responde adentrando no carro.
A viajem permanecia silenciosa, quando derrepente changbin fala ao parar no sinal que havia fechado. - Jeongin. - changbin chama a atenção do outro que até então olhava pela janela. - Ah oi! - jeongin desperta. - aconteceu algo changbin? - Jeongin o questiona. - Nós somos amigos? - Changbin pergunta. - Oque? - jeongin fala um pouco confuso. - Somos apenas vizinhos,ou somos amigos? - Changbin fala novamente. - E-eu não sei.. Mas,eu adoraria ser seu amigo se caso não formos! - Jeongin fala se virando para o outro. Changbin nada fala,apenas olha para jeongin por um tempinho e admirando o sorrisinho perfeito de jeongin. - Changbin? - jeongin o chama. - Jeongin, você já viu os melhores lugares da Coreia? - Changbin fala derrepente. - O que? Acho que sim,por que? - Jeongin fala confuso. - Poderíamos visitar eles hoje! Como o início da nossa grande amizade de vizinhos! - Changbin fala entusiasmado. - Tudo bem então! - Jeongin concorda. Changbin então logo retorna a dirigir, seguindo o caminho inteiro conversando com jeongin,e dando sorrisos bobos.
Os dois não queriam sair por aí com sacolas de mercados, então decidiram que passariam o dia indo em pontos turísticos de Seul,para depois passarem no mercado. O primeiro lugar por onde eles passaram,foi o bairro de Myeongdong. Eles comeram bastante e provaram vários tipos de comidas diferentes,e o lugar estava bem cheio. O dia não tinham tantas horas para irem á tantos lugares, então decidiram passar o dia juntos na Lotte World.
O parque era um lugar enorme e estava bem cheio naquele dia,eles brincaram bastante,riram bastante, compraram acessórios,tiaras todas etc, tiraram fotos em cabines, até que depois de tanta diversão eles decidiram se sentar em um banco ali quase no centro do parque. - Você quase caiu do carrossel - Jeongin falava rindo sem parar. - Podia ser perigoso tá! Para de rir - Changbin falava incrédulo. - Me desculpa! - jeongin falava sem conseguir parar de rir. Depois de jeongin conseguir parar de rir,ele deu um sorriso bobo que chamou a atenção de changbin. - O que foi? - Changbin pergunta. - Muito obrigado Binnie! - Jeongin fala se virando para o outro. Changbin ficou um pouco corado pelo apelido repentino, então logo falou. - B-binnie? - changbin fala gaguejando um pouco. - Você não gostou? Tá tudo bem se você quiser a gente pod--- jeongin então logo é interrompido por changbin. - Tá tudo bem Innie! -. Jeongin se assustou um pouco no início, porém ficou um pouco tímido pelo apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
RomanceLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..