"Não me deixe denovo Lee Félix.."
05/10/2023
South Korea/Seul
7:28Já tão cedo, Félix já estava de saída, quando derrepente é chamado por seu marido quando estava prestes a sair. - Querido! - o marido de Félix o chama. - O que foi meu bem? Aconteceu algo? - Félix o questiona. - Podemos conversar um pouquinho? - o marido de Félix pergunta com uma expressão séria. - Tudo bem então.. - Félix confirma um pouco receoso pela seriedade de seu marido. Félix então logo se senta em uma das poltronas, e logo em seguida diz. - então.. sobre o que quer falar? - Félix pergunta. - Eu quero me divorciar! - o marido de Félix diz diretamente. Félix ficou um pouco surpreso com a escolha repentina do companheiro, então apenas se manteve em silêncio. Então o marido de Félix continuou. - Sabe, não está dando mais certo. Você tem saído demais,e sempre que tentamos resolver algo, sempre acabamos em uma briga e nada está bem no nosso relacionamento. Félix ainda se mantia em silêncio, quando finalmente falou. - Bom,eu estou de acordo! Eu realmente tenho percebido que nosso relacionamento estava prejudicado. O marido de Félix então apenas completou. - Bom, então é isso.. eu não pretendo demorar muito para ir embora, então eu espero que você fique bem.. Félix então se levantou junto de seu ex companheiro,e o abraçou.
Félix então, logo saiu de casa rumo para encontrar com Lee Jah. Félix estava ainda muito surpreso pela forma que seu divórcio tinha sido tranquilo. Porém não se incomodou com aquilo. Félix então,logo se encontra com Lee Jah em uma cafeteria,com o outro acenando de longe para Félix. - Oii Félix! - Lee jah fala esboçando um grande sorriso em seu rosto. - Oii Lee Jah! - Félix diz puxando o para um abraço. Os dois logo adentraram para dentro da cafeteria,se sentando em uma mesa na janela para a rua. Lee Jah falava sobre várias coisas, porém Félix não o escutava,pois algo ocupava seus pensamentos naquele momento. Lee Jah então,logo percebeu que Félix não estava prestando atenção naquele momento, então resolveu o tirar de seu transe.
- Alô,terra chamando Félix! - Lee Jah fala passando a mão na frente do rosto de Félix. - Ah oi,me desculpa é que eu não tava prestando atenção. - Félix fala voltando de seu transe. - É eu percebi. O que tanto te faz ficar atordoado? - Lee Jah pergunta. - Eu me... Divorciei hoje. - Félix fala. - Nossa, você tá bem? - Lee Jah pergunta preocupado com Félix. - Sim! Eu tô perfeitamente bem.. é só que tem alguma coisa me incomodando, só que eu não sei Oque é... - Félix fala um pouco confuso. - É normal se sentir assim às vezes. Acho que você precisa só relaxar um pouco,e parar de pensar demais. - Lee Jah fala pegando a mão de Félix. - Muito obrigada Lee Jah! Você é muito bom em escutar as pessoas! - Félix diz sorrindo.
Félix e Lee Jah passaram literalmente o dia inteiro juntos, porém se despediram apenas pelo finalzinho da tarde. Félix sabia que estaria sozinho em casa, então resolveu ir beber um pouco para vê se esquecia a coisa em sua cabeça que lhe atordoava. Félix então passou um bom tempo em um bar de esquina não muito longe de sua casa,que logo logo fecharia. Félix já se encontrava bêbado, porém não tinha noção de nada.
Hyunjin que havia passado o dia inteiro tentando se comunicar com Félix,passava por ali em frente com as mãos dentro dos bolsos á caminho de sua casa, quando derrepente por uma das janelas do bar, consegue ver Félix virando mais um copo soju com várias garrafas encima da mesa. Félix então para confirmar oque havia visto alí, resolveu entrar naquele bar. Quando hyunjin entra, encontra apenas Félix gritando alto. - Pode me trazer mais uma garrafa?. - Não, não, não precisa senhor,ele já bebeu o suficiente! - hyunjin fala abaixando o braço de Félix que estava erguido pedindo mais uma bebida, e logo levantando Félix para o levar para casa. - Ei, tá fazendo oque? Me deixa beber. - Félix fala bêbado tentando se soltar dos braços de hyunjin. - Não, você já bebeu o bastante! - hyunjin fala tirando dinheiro de sua carteira e colocando na mesa enquanto segura Félix em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
Storie d'amoreLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..