Traumas que sempre voltam

220 23 9
                                    


"Eu cresci sem contar aos meus pais sobre meus problemas.."

París/França
27/05/2013

Naquele mês,Félix havia pedido aos seus pais para que eles pedissem na escola para que o trocassem de classe,pois Félix queria ficar na mesma sala em que hyunjin estava . Porém mal ele sabia que iria se arrepender amargamente daquela escolha.

Dito e feito,os pais de Félix conseguiram trocar Félix de classe,e hoje seria o primeiro dia de Félix em uma nova sala. Ele estava animado por estar na mesma classe que hyunjin,então ele estava extremamente ansioso e feliz. No carro,Félix não parava um segundo sequer de falar para hyunjin quantas atividades juntos eles fariam agora,do fato de eles não terem mais necessidade de esperar até o intervalo para se encontrarem entre outrad coisas. Ao chegarem no colégio,Félix logo adentrou em sua nova sala junto de hyunjin que lhe apresentava tudo. Félix então se senta ao lado de hyunjin ansioso para que o dia começasse em sua nova sala de aula. Assim que todos os alunos chegaram,dava para perceber os cochichos e questionamentos sobre Félix ali,dos outros alunos. Então derrepente a professional logo chega em sala, e logo começa a falar.

- Bom dia alunos,hoje temos um nobo aluno transferido de outra sala. Se apresente -. Félix então fica de pé na frente de sua cadeira,e diz. - Olá,meu nome é Lee Félix,e é um prazer conhecê-los! -. - Seja bem vindo Félix,pode se sentar. - A professora logo fala gentilmente. Derrepente uma garota adentra na sala desesperada,e então fala alto. - Eu garoto,saia do meu lugar! -. Félix percebeu que o recado era para si,então ele logo iria pedir desculpas e iria sair de lá,até a professora falar. - Nada disso,Félix continue ai,e mellanie vá para a diretoria imediatamente por chegar atrasada! -. A garota então sai furiosa da sala,indo até a diretoria. Félix senta em seu lugar,e logo escuta a professora dando iniciativa na aula e então muito feliz,começa a copiar tudo que estava sendo passado no quadro. As aulas haviam sido tranquilas e sem muitas coisas,e no momento hyunjin e Félix se encontravam no refeitório para o horário de almoço. Félix mais uma vez naquele dia tagarelarava para hyunjin sobre tudo na sala nova,até que então depois de pegarem seu almoço,eles vão em direção em qualquer mesa para se sentarem. Félix comia bastante,mas não ligava para isso,até derrepente uma garota parar ao lado da mesa em que ele e hyunjin estava.

- Nossa garoto,você come demais! Vai ficar mais gordo desse jeito - A garota fala tendo de fundo a risada de alguns colegas. Era a mesma garota da sala de aula,então com aquilo,foi ali que todo seu trauma começou. Félix fingiu não ter ligado para aquilo,então hyunjin fala. - Eu sunshine,está tudo bem?.. -. - Tá.. está sim,não se preocupa hyun - Félix fala fingindo um sorriso para que hyunjin não percebesse sua tristeza. Depois daquele ocorrido,Félix não parecia está mais tão feliz como no início do dia,havia passado o resto do dia desanimado e sem graça. Félix tentava ao máximo não ligar para aquele comentário,porém ouvir aquelas risadas dos outros alunos,não o fazia esquecer aquilo. Finalmente havua chegado o horário de saída,Félix foi rapidamente até o carro sem sequer esperar hyunjin,deixando o outro confuso sobre aquilo,porém hyunjin não comentou nada. A viagem foi silenciosa,e ao chegar em casa,Félix foi alegremente recepcionado por seus pais.

- Olá querido,como foi o seu dia? - A senhora lee perguntava. -. - Foi legal.. - Félix fala. - Entendi.. Bom,vá tomar um banho para jantar! - A senhora Lee fala. - Ok. - Félix fala subindo as escadas e adentrando ao seu quarto indo diretamente ao banheiro. Félix estava debaixo do chuveiro apenas pensando sobre aquilo,pois aquela situação não saiam de nenhuma forma da sua mente. Após ter terminado seu banho Félix apenas se deitou em sua cama. Depois de um tempinho deitado,Félix percebe a porta de seu quarto sendo abertamente revelando seu pai. - filho,você não vai descer para jantar? - o mais velho pergunta. - Eu.. eu tô sem fome pai,e eu tenho que fazer algumas atividades.. então.. eu só vou fazê-las e dormir. - Félix explica se sentando na cama. - Entendi... tudo bem então querido,boa noite - O senhor Lee fala. - Boa noite oppa - Félix fala. O mais velho então logo depois,se retira do quarto preocupado,porém decidiu relevar por enquanto.

Aquele dia havia marcado Félix de forma brutal,pois depois daquele dia,felix não comia mais nada,sempre beliscava um pouco a comida,mas sempre jogava para os cachorros para não ter que comer,assim fazendo seus pais acreditarem que ele estava comendo. Félix bebia bastante água para que não sentisse fome durante todo o dia. Ninguém,nem hyunjin sabia daquela "dieta" de Félix,ele estava escondendo muito bem tudo aquilo. Félix começou com o tempo,a se sentir fraco para tudo,e sempre que tentava comer realmente,ele tremia ao tentar colocar o garfo na boca,e no fim,ele apenas beliscava,mal colocava a comida na boca. Em dias de atividades físicas seu colégio,era uma verdadeira luta,pois Félix estava fraco,ficava com falta de ar mais facilmente que o normal,mesmo sem ter qualquer tipo de problema respiratório. Junto a tudo isso,Félix se sentía tonto,dor de cabeça,e sempre tinha que ficar no banco,ou tinha que ligar para seus pais para que o buscassem na escola.

Naquele dia,era dia de educação física,e Félix já sabia o pesadelo que teria que passar novamente. Antes que Félix pudesse entrar na quadra,ele é parado pelo seu professor. - Oi Félix, como está se sentindo hoje? Acha que vai conseguir fazer a aula hoje? - O professor pergunta. - E-Eu acho que s-sim.. eu vou tentar - Félix fala. - Tudo bem então. - O professor fala. Quando os alunos se juntaram nna quadra,o professor então fala alto. - Muito ben turma,5 voltas na quadra vamos lá pessoal! -. Então,logo todos ali começaram a correr juntos em volta da quadra e Félix estava até conseguindo.

Primeira volta

Segunda volta

Terceira volta

Quarta volta

Quinta volta..

Félix havia conseguido concluir o objetivo de dar todas as voltas,e quando ele finalmente parou e se apoiou nos próprios joelhos para descansar,Félix abriu um enorme sorriso feliz por ter conseguido,porém...

- Félix! Félix! Acorda Félix! LIGUEM PARA A AMBULÂNCIA E PARA OS PAIS DELE!

- FÉLIX! FÉLIX! ACORDA SUNSHINE! POR FAVOR!

Aquela voz.. Era hyunjin.. Félix não sabia oque estava acontecendo,apenas se viu fraco demais,e derrepente ficou tonto,apenas sendo tomado por sua visão escura. Félix com os olhos fechados apenas escutava pessoas correndo,desesperadas,pessoas chamando o seu nome... E pouco tempo depois,apenas se escutava o barulho de ambulância.. Félix havia apagado totalmente,e apenas sentia seu corpo sendo elevado como se estivesse sendo carregado. Félix estava extremamente pálido,e na outra vez em que acordou,com seus olhos pouco aberto,pôde ver sua mãe desesperada acompanhando a maca aonde estava deitado.

Félix teve de ser internado tendo de passar pela administração de oxigênio,tomar sangue nas veias,ferro,medicamentos para aliviar a dor e fluidos orais e intravenosos para reduzir a dor e evitar complicações. A situação de Félix era realmente preocupante,pois ele estava com essa "dieta" a bastante tempo,porém ninguém sabia disso. Depois de 16 horas seguidas desacordado,Félix finalmente abre de leve seus olhos,vendo a imagem de seu pai com sua mãe dormindo em seu colo. O pai de Félix ao perceber aquilo,de tanta emoção logo já acorda sua esposa,que rapidamente acordou,e em imediato já se levantou emocionada.
- Meu filho! - A mais velha fala. - M-Mãe... - Félix fala em um sussurro. - Meu filho,você disse que estava se alimentando... - A mulher falava abraçada ao marido chorando. - M-Me desculpa... - Félix fala baixinho. - Eu não posso te perder meu filho.. - A mulher fala. - Descanse um pouco querida.. - O Mais velho fala guiando sua esposa para se deitar no sofá. Após a mãe de Félix se deitar,o senhor Lee vai até Félix. - Filho.. tem alguém que quer muito te ver... - O homem fala. Félix ainda estava meio desnorteado,porém já sabia de quem se tratava. Hyunjin então adentrou devagar ao quarto,e ao ver Félix acordado,foi rapidamente até o mesmo e o abraçou cuidadosamente já com algumas lágrimas no rosto. - Sunshine! Que bom que você está bem... - hyunjin fala aliviado. - Por que mentiu pra mim,você disse que estava comendo bem! - hyunjin fala limpando as lágrimas de seu rosto. - Eu quero você bem! - hyunjin falava. M-Me desculpa hyun... - Félix fala. - Tudo bem! Eu te desculpo,mas não faz mais isso! Você promete?! - hyunjin falava desesperado sem conseguir conter as lágrimas. - E-Eu prometo.. - Félix fala.

Depois de um tempo,Uma médica foi até o quarto, e disse que Félix teria de ficar ali mo hospital por cerca de 3 á 6 semanas,pois a transfusão de ferro para o corpo,poderis ser complexa. Porém,pelo fato de Félix ser novo,não levaria até 6 semanas. Hyunjin ia visitar Félix todos os dias junto de seus pais,e depois de toda aquela situação,Félix prometeu para si mesmo,que nunca mais faria coisas como aquela.

Notas finais:

Oioi,espero que vocês tenham gostado do cap,e amanhã vou tentar postar 2 cap pelo fato de que eu vou ter mais tempo. Bjss 😘

"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora