Enquanto a mim?

450 54 36
                                    


South Korea/Seul
20/09/2023
8:00

O sol já havia nascido,e Félix ainda dormia.Quando ele finalmente acorda e ainda com preguiça,pega seu celular para olhar as horas. Félix se assustou com o tempo que havia dormido,e com a quantidade de mensagens que havia recebido de seus amigos ontem a noite. Félix então se levanta,e vai em direção ao banheiro coçando os olhos,para fazer suas higienes pessoais. Félix se encontrava, sorrindo bobo,por se lembrar da noite passada, porém teria que disfarçar,se não quisesse que seu marido descobrisse sobre seu "suposto" caso com hyunjin.

Félix saía do banheiro em direção a cozinha,quando vê seu marido sentado no sofá lendo algo. - bom dia querido! - disse Félix abrindo o armário da cozinha, procurando algo pra comer. - bom dia amor.- respondeu o outro. - Meu bem,que horas você voltou ontem? - o marido de Félix questionou. - Ah.. eu voltei um pouco tarde,eu nem me dei conta da hora. - disse Félix mexendo as panquecas que ele fazia. - Oque você tanto estava fazendo na rua tão tarde? - o marido de Félix perguntou. - Eu.. eu estava jantando com meus amigos, então depois eu fui dar uma caminhada. - Félix respondeu um pouco nervoso. - Por que estava molhado? Você pegou chuva? - o marido de Félix retornou a perguntar. - É,eu peguei sim um pouco de chuva,mas não foi nada demais. Félix respondeu colocando suas panquecas no prato.

Félix então, pega seu prato e seu celular,e se senta no banquinho da ilha da sua cozinha, para comer enquanto respondia todas aquelas mensagens que havia recebido.

Grupo dos melhores 😘

Ontem às 1:23

-Kim cachorro 🐕:
Porque você deixou a gente
Sozinhos lá no restaurante,
em Lee pinto?

-rapozinha 🦊:
Vdd Lee Félix,eu tive que
Voltar sozinho pra casa.
Sabe o quanto isso é perigoso!?

-jisunguinha 🐿️:
Tá aí lix? Se resolve logo,
Pq os meninos estão puto
E estão descontando tudo em
Mim 🤨.

Hoje

Você-
Oii gente, desculpa mesmo
é que eu saí para andar com o
Hyun. E quando eu cheguei,
eu nem consegui olhar o
Celular.😅

-kim cachorro 🐕:
Finalmente resolveu
Aparecer né bela adormecida.
🤨

-jisunguinha 🐿️:
Mds como se faz de sonsa
Ela 😑.

-rapozinha 🦊:
Pera, você e o Hyun sozinhos?!!
MDS lix, pode começar a falar
TUDO!

-jisunguinha 🐿️:
Mds como é fofoqueiro.
Mas fala aí lix,oq aconteceu?!
Vcs se comeram?

Você-
Eu preciso contar isso para vocês
pessoalmente,podem me encontrar
Na porta da minha casa?

-kim cachorro 🐕:
Tô indo aí, já tô chegando.
Deve ter sido MT bom se
A gente precisa ir aí.

Félix deu uma leve risadinha pela curiosidade dos amigos,e logo se levantou de seu banquinho indo em direção á pia para depositar seu prato. Logo então Félix foi em direção ao seu quarto para se trocar,e encontrar seus amigos. - você vai sair denovo? - seu marido logo lhe pergunta,o fazendo parar no meio do seu caminho. - vou me encontrar com meus amigos hoje,vou passar o dia com eles. - disse Félix se virando para ele. - por que anda saindo tanto esses dias com seus amigos? Não tem nem tempo mais para ficar comigo. - disse seu marido com a cara emburrada. - Não começa não tá.- Disse Félix voltando a seguir seu caminho. - Começar oque Lee Félix?! - disse o marido de Félix indo atrás dele,e puxando fortemente seu ombro,para se virar para o mesmo. Félix então logo segura seu pulso,o olhando com um olhar bravo. - Não encosta,em mim mais. Tá escutando! - disse Félix apertando cada vez mais o pulso do outro. - M..me desculpa Félix,eu não queria fazer isso... - disse o marido de Félix com o olhar assustado. Félix então solta seu pulso,e vai em direção novamente ao seu quarto.

"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora