"Desde quando eu parei de querer você longe mim?? - "
Com o passar do tempo,Jisung e Lee know haviam se aproximado bastante,e sempre contavam um com o outro para qualquer coisa,mas apenas na amizade. Não é como se lee know ou jisung sentissem algo um pelo outro né?13/11/2023
South Korea/Seul
7:23Jisung estava indo visitar lee know,e sabia que ele não estaria no restaurante naquele dia,pois o mesmo havia o avisado. Jisung então chega até a porta de Lew know,e começa a bater.
- Já vai! - A voz de Lee know fala de dentro da casa. A porta então é aberta por um Lee know de avental. - Jisung? Tá fazendo o que aqui de manhã cedo? - Lee know pergunta ao ver o menor ali. - Nossa,não vai falar nem um oi primeiro - Jisung fala já adentrando a casa do outro. - Oi jisung,oque faz aqui? - Lee know fala irônico. - Agora sim. - Jisung fala. - Desembucha jisung - lee know fala indo para a cozinha. - Eu vim te visitar,por acaso você não gosta da minha companhia? - Jisung fala. - Não gosto de visitas - lee know fala. - Gosta sim que eu sei. Mas tá fazendo o que? - Jisung pergunta se aproximando do balcão da cozinha. - Tô tentando cozinhar Mandu. - Lee know fala mexendo algo. - Você sabe que isso tá todo errado né? - Jisung fala. - Nossa,parece até que quem trabalha em restaurante aqui é você né - Lee know fala irônico. - No restaurante não tem mandu no cardápio - jisung fala com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso convencido.
- Sai daí,deixa que eu faço isso - Jisung fala atravessando o balcão para o lado que lee know estava,e afastado o mesmo da vasilha onde havia uma massa. - Ei! O que você tá fazendo?! - Lee know fala indignado pela audácia alheia. - salvando sua receita! - jisung fala colocando luvas. - É assim tá vendo - jisung fala olhando para lee know. E assim se passou,os dois ficaram um bom tempo cozinhando juntos,com muita briga,gritaria,e risadas. Agora você joga a farinha aqui. - jisung fala. Lee know então pega o saco de farinha e despeja na vasilha,porém a farinha "sobe" e acaba sujando o rosto de jisung. - MINHO! - Jisung fala alto. Jisung olha para lee know que estava rindo sem parar de jisung. Jisung então pega um pouco de farinha e joga no rosto do outro. Lee know fica totalmente desnorteado e apenas olha para jisung que se encontrava rindo sem parar.
Lee know então junta um amontoado de farinha na mão pronto para jogar em jisung,quando o mesmo percebe,e vai em direção à ele. - Não,não não joga minho - jisung fala tentando segurar as mãos do Lee know. Com essa ação os dois ficam "lutando" para lee know não jogar a farinha em jisung,que resulta em seus rosto completamente pertos um do outro. Os dois perceberam a tensão,e ficaram trocando olhares em silêncio,até derrepente lee know jogar o monte de farinha no rosto de jisung quebrando os olhares. - MINHO! - Jisung fala cuspindo farinha. - Você fica bem melhor assim sabia - lee know fala olhando para jisung que se dirigia até o banheiro para lavar seu rosto. - Vai caçar o que fazer Minho! - jisung fala. Um tempinho depois jisung volta para a cozinha com uma toalha secando seu rosto. - Você deveria lavar esse seu rosto. - Jisung fala. - Tá - lee know fala indo em direção ao banheiro. Após ambos lavarem seus rostos,eles resolvem continuar e terminar a receita.
- Agora é só deixar cosindo à vapor aqui. - jisung fala,e logo em seguida se virando para lee know que estava atrás de si apenas observando. Jisung então se vira,e dá de cara com lee know lhe observando. - O que foi? - jisung pergunta passando por lee know e pegando um pano para limpar suas mãos. Lee know nada responde,e jisung apenas sente sua cintura sendo rodeada e seu corpo sendo prensado no balcão da cozinha. Jisung apenas sente os lábios de lee know colando junto aos seus. No primeiro momento jisung não havia processado direito,porém bastou alguns segundos para jisung ceder,e colocar seus braços em volta do pescoço de lee know que segurava sua cintura. Logo lee know pediu passagem com língua,e jisung então cedeu o pedido fazendo assim o beijo se tornar mais intenso.
Depois de um tempinho os dois separaram e se olharam en silencio. Após aquilo,ambos não sabiam o que fazer ou falar,até que derrepente jisung fala alto. - O MANDU! - Jisung fala passando por lee know e indo em direção à comida. - Ai,por sorte não queimou - jisung fala colocando a comida na bancada. - Está pronto! - jisung fala tirando a tampa de cima. Depois disso,os dois se sentaram no sofá e colocaram algo para assistir enquanto comiam a comida feita por eles. Nenhum dos dois comentaram algo sobre o beijo,pois foi tão derrepente que comentar sobre seria um tanto constrangedor,porém isso não iria passar como se nada tivesse acontecido se dependesse de minho.
Jisung estava vidrado na televisão assistindo algo,até que minho o tira de seu transe. - Ei jisung - minho fala. Jisung então tia seus olhos da tv e olha para lee know. - Oque foi? - jisung pergunta. - você não vai falar nada? - Minho pergunta. - Falar nada sobre oque? - Jisung pergunta. Lee know permanece em silêncio. - Ah,sobre aquilo.. - jisung fala. - Você não gostou? - Minho pergunta. - E-Eu.. gostei,é só que eu não esperava - jisung fala. - Jisung,você quer ver a primeira neve comigo? - Minho pergunta. - A primeira neve.. Eu aceito! - jisung fala animado pulando sentado no sofá. Lee know derrepente vai até jisung devagar ao seu lado aproximando seus rostos. - Minho,tá fazendo oque.. - jisung pergunta afastando para trás até está deitado no braço do sofá com um lee minho encima de si. Lee know então chega seu rosto o mais próximo de jisung com menção de beijá-lo,porém lee know apenas olha para jisung e fala.
- Eu te chamei para sair denovo,e você ainda me deve um jantar -. Jisung então indignado empurra lee know devagar e fala. - Ai minho desencana desse jantar! -. - O que foi? Ficou bravo por qué esperava um beijo? - lee know fala de braços cruzados e um sorriso malicioso no rosto. - Não sonha - jisung fala virando o rosto. - Vem cá - Lee know fala se levantando do sofá e indo de braços abertos até jisung e logo abraçando a cintura do mais novo. Lee know então junta seus lábios aos de jisung iniciando um beijo calmo e apaixonado entre os dois. Eles ainda não namoravam,mas com certeza sabiam que seus sentimentos correspondiam um com o outro.
Notas finais:
Finalmente um cap de minsung 🙌 Não ficou mt grande,mas espero que tenham gostado. Bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."Hyunlix
RomanceLee Félix.Um menino nascido em berço de ouro,que não gostava muito da sua vida solitária e sem amigos.E tudo isso por não poder se "envolver com qualquer um",como dizia seus pais.Mais um dia,tudo isso iria mudar..