Promessas novamente quebradas

223 25 0
                                    


"Prometo cuidar de você mesmo sem saber cuidar de mim - "

Há alguns dias atrás,Camille havia dito à Félix,que finalmente iria se declarar para hyunjin,e que estava pronta para isso. Félix não demonstrava,mas estava totalmente abalado. Félix se arrependia de nós últimos dias desde que Camille havia lhe contado que gostava de hyunjin desde muito tempo,ter se afastado tanto de hyunjin sabendo que havia lhe prometido recomeçar tudo. Félix estava claramente dando uma abertura para Camille,então aquela notícia simplesmente o fez querer chorar incansavelmente
.Percebendo a proximidade de ambos,Félix pensou que talvez devesse apenas aceitar,pois hyunjin aparentava estar feliz,então estava lutando todos os dias para que esquecesse e superasse aquilo.

South Korea/Seul
14/11/2023
8:15

Camille no momento se encontrava andando pelas ruas de Seul pela manhã,apenas comprando algumas coisas,e conhecendo todo o lugar. Naqueles últimos dias desde que chegou,tentou ao máximo se aproximar de Hyunijn,pois sua paixão aparentava ter voltado afinal. Depois do dia em que havia dito à Félix que era e ainda é apaixonada por hyunjin,ela sentiu que estava mais próxima do que nunca de hyunjin,e isso a deixava feliz. Camille andava por uma rua repleta de lojas,cafés,confeitarias etc. Camille então passa de frente para uma cafeteria ali,até que olhando pelo enorme vidro do lugar,ela avista hyunjin sentado em uma das mesas ao lado da janela dentro do estabelecimento. Camille até pensou no momento,de ir até hyunjin. Porém,não demorou muito até que percebesse que hyunjin não estava sozinho,estava com um homem na qual ela não conhecia. Camille pensou que talvez pudesse dar um jeito de conversar com hyunjin ali como um tipo de encontro,então mesmo assim decidiu ir até o estabelecimento.

Ao adentrar no lugar,Camille não queria que hyunjin à visse,então Camille apenas se sentou em uma mesa próxima à hyunjin,mas que ao mesmo tempo não desse para o mesmo vê-la. Camille apenas agia normalmente,até que ela percebe que de onde estava,dava para sem querer,escutar o que hyunjin falava. Camille sabia que escutar a conversa de hyunjin seria ruim,porém não conseguia mais sair dali com a curiosidade que lhe bateu. Então,apenas agindo normalmente,Camille escutava a conversa de hyunjin sem dar muita importância. Camille depois de um tempo curto,já pensava em ir embora,pois tinha assuntos à ser tratados mais tarde,e nada que hyunjin falava era alguma novidade ou algo que lhe interessasse. Então,quando Camille se levantava para se retirar do local,escuta hyunjin tocando no nome de Félix no meio da conversa. Camille rapidamente se senta novamente,e apenas fica quieta escutando tudo.

- E como está você e o Félix?

Sendo sincero,tenho achado que Félix têm se afastado ultimamente -

- E por que acha isso?

Eu não,eu só tenho a impressão mesmo.. eu acho -

-

Você deveria reagir,e pedi-lo em namoro logo.

O que??... Pedir Félix em namoro??? Essas perguntas rodavam atordoadamente a cabeça de Camille. E todo aquele lance de "o hyunjin com certeza vai gostar de você" Félix estava mentindo para Camille? Na verdade ele nunca gostou de Camille,sempre de Félix.. Camille nunca teve ódio de Félix mesmo nos tempos escolares,pois entendia que Félix era amigo de infância de hyunjin. Porém,agora ela queria saber um pouco mais dessa história,e por isso,Camille se levanta rapidamente da mesa onde estava,e segue caminho até a porta do estabelecimento pedindo um uber para que o levasse até a casa de Félix. Camille não entendia o por que de Félix lhe dar tantas esperanças se sabia que hyunjin nunca gostaria de si. Ao chegar no local,Camille furiosa,rapidamente desce do carro,e adentra ao prédio de Félix apertando fortemente e rapidamente os botões do elevador para que ele subisse o mais rápido possível. Ao chegar na porta da casa de Félix,Camille bate incansavelmente na porta,até ser recepcionada por um Félix com um avental.

"Te Amar É A Minha Arte, Sunshine.."HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora