A reunião está demorando e enquanto isso eu estou no escritório escutando música em uma altura baixa para que somente eu escute. Eu danço, pulo e me mexo de acordo com a música, Finjo que minha mão é um microfone e começo a fingir que estou cantando. Seria uma bela humilhação se alguém me visse assim. Então por esse motivo tranquei o escritório. Fico de costas para a porta e começo a cantar.
" 🎤oh, lord salve me, my drug is my baby
I'II be usin' for the rest of my life....🎤"Estava tudo indo bem, estava me divertindo ouvindo a loirinha. Até que alguém destranca a porta.
- Uau, poderia virar um cantora se quisesse. - disse sarcasticamente a pessoa que estava atrás de mim.Essa voz era familiar, era a voz que sempre estava acompanhada com o sarcasmo, era a voz de Heitor. Me viro para frente e dou de cara com o chefe da máfia na entrada da porta, que não se contém em dar uma risada.
- Não sabia, que você cantava tão bem. - ele segura a risada que está prestes a sair.
Viro meu rosto para o lado envergonhada sem saber onde esconde-la. Que vergonha. Porque ele aparece justo em uma situação dessas!?
- como abriu a porta? Ela estava... - fui interrompida.
- trancada? - Ele mostrou a cópia das chaves do escritório que estavam em suas mãos. Ele fez cópia das chaves. - A reunião acabou, eu iria entrar no meu escritório mas quando me aproximei para perto da porta escutei uma música e uma cantoria desafinada vindo de dentro, então eu resolvi ouvir o show que você estava fazendo, eu fiquei acompanhando seu show atrás da porta.
Ele estava atrás da porta esse tempo todo?
- Não precisa ficar envergonhada...você até que canta bem. - Ele se escora na porta.
Eu deveria ter riscado seu rosto com caneta enquanto você dormia!
Fiz careta para Heitor e ele sorriu com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto.
- A festa de feriado da empresa começará daqui a pouco. Não gaste sua voz, talvez lá tenha karaokê e você poderá mostrar seu talento pro resto da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ME DEMITA
RomanceAlexia é uma mulher que se dedica ao trabalho para cuidar de seus irmãos e sua mãe, sempre se dedicando ao máximo e sempre persistindo em dar do bom e do melhor para sua família. porém tudo muda quando a sua chefe lhe indica para ser a nova secretar...