capítulo 34

158 12 2
                                    

Um sorriso surgiu na face de Heitor e ele olhou para o lado esquerdo desviando o olhar. O que você está planejando, seu descarado?

- E você Lucas, - Seus olhos direcionaram-se a ele - o que vai querer?

- Também irei pedir sushi. - um sorriso amigável enfeita o rosto dele ao responder.

- Então pedirei o mesmo.

Nós sentamos e Heitor chama a atenção do garçom para fazer o pedido. Enquanto esperamos um silêncio se prolonga e nesse momento um pensamento curioso vem em minha mente: Como Anne está?
Irá fazer três dias que não falo com ela. Bem, e nem tem como, afinal, Heitor vive me esgotando. Hoje irei falar com Anne e saber o que esteve acontecendo nesses três dias que não nos falamos, Posso apostar que Anne tem bastante novidades para me contar, algo dentro de mim me diz isso.

Heitor inesperadamente se levanta da cadeira me fazendo arquear uma sombrancelha.

- Pra onde vai, Heitor? - Lucas dispara a pergunta que eu estava prestes a fazer.

- Irei ao banheiro - Esclarece - por favor, me dêem licença.

Heitor caminha em direção reta, passando por um dos garçons e dobra no corredor me fazendo o perder de vista.

- O banheiro é pro outro lado. - Lucas falou baixinho entretanto eu escutei.

Estando de frente pra Lucas com um silêncio que estava prestes a voltar, pergunto:

- Há quanto tempo vocês se conhecem?

- Há três anos. - minhas sombrancelhas se levantam e descem rapidamente - O conheci quando ele substituiu o senhor césar, o antigo CEO daqui da empresa, no início não nós demos bem mas em questão de tempo Heitor se abriu e nós viramos parceiros aqui nessa cooperativa trabalhando juntos.

- Quem era o antigo CEO?

- O sr. César, pai do Heitor e dono desta empresa. A empresa estava com um péssimo rendimento e estava decaindo cada vez mais até que Heitor fez com que a empresa subisse e seu rendimento voltasse. - Eu não fazia idéia dessa informação - sei que ele não é um homem fácil de aturar e é muito arrogante, Alexia - Seus olhos focaram nos meus - Mas dê uma oportunidade a ele para ser melhor, talvez vocês possam se dar bem.

- Acho difícil isso acontecer. - Confessei.

- Provavelmente seja, pelo tempo que estive trabalhando aqui junto com ele, percebi que suas secretárias se demitiram voluntariamente e em uma velocidade rápida, entretanto você é diferente, você é esforçada, determinada e persistente. Quem sabe - Lucas é interrompido.

NÃO ME DEMITA Onde histórias criam vida. Descubra agora