Chegamos ao terceiro andar onde a festa iria acontecer e a festa finalmente começou. Tinha bebidas, comidas, e outras variedades. Em questão de tempo todos estavam festejando com alegria e animação. Me servir, colocando em meu prato a torta de camarão, peguei cupcakes de chocolate para levar para minhas irmãs e botei dentro de minha bolsa. Elas amam cupcakes. Para beber peguei um suco de maracujá. Bebidas alcoólicas nunca mais. Estava ótima todas as coisas e em questão de tempo comecei a me divertir, dançando com a música que tocava. Todos estão bêbados então porque não dançar? A música acabou e uma outra música agitada começou a tocar. Dancei bastante sem me importar com as opiniões.
Passei a festa toda dançando e comendo. O momento mais marcante foi ver Heitor dançar como eu. Ele não parecia estar bêbado mas agia como um. Vê-lo dançando daquele jeito foi hilário. Os minutos foram se transformando em horas e logo a festa de feriado acabou. A empresa estava uma bagunça. Alguns funcionários acabaram dormindo no chão,pois estavam bêbados e caíram no sono antes mesmo da festa acabar. Desci para o primeiro andar da empresa e fui para a saída. O céu estava nublado.Eu estava prestes a ir para casa quando começou a chover. Eu acabei deixando o guarda chuva no terceiro andar,Não quero voltar lá então terei que esperar essa chuva passar. Parei onde estava e esperei. Esse cheiro de chuva me faz recordar de boas lembranças. As gotas de chuva molhando cada folha das árvores, esse mormaço. Sou tirada de meus pensamentos por uma voz máscula.
- Vocês não tem guarda chuva? - disse o guarda da empresa.Esse é o guarda da empresa. Ele começa o seu cargo horário às cinco da tarde até às nove horas da noite, ele se chama Matheus e ele já me salvou de várias situações. Uma das situações foi de quando eu saí tarde por conta que eu fiquei presa no escritório da senhorita Luiza.
- sim - botei a mão no meu pescoço e desviei meus olhos.
Eu não posso dizer que estou fazendo drama para pegar meu guarda chuva que está no terceiro andar.
- Eu tenho um guarda chuva sobrando se vocês quiserem podem pegar emprestado.Calma aí, vocês?
O guarda chuva estava em suas mãos, que estavam erguidas prestes a me ser entregue, e quando eu estava prestes a pegar-lo Heitor apareceu e o pegou primeiro. Então ele se referia a Heitor também?
- Obrigado. - O descarado do meu chefe agradece após pegar o guarda chuva que iria ser emprestado para mim.
Heitor estava prestes a ir embora de minha vista quando o guarda o chamou a atenção:
- vocês irão dividir certo?
- Dividir?! - dizemos ao mesmo tempo.
- sim, dividir.
- oh, sim - dizemos forçadamente, olhando um para a cara do outro - Mas é claro!
Heitor e eu nos afastamos para longe do guarda e ele diz sussurrando:
- Onde deixou seu guarda chuva!?
Porquê quer saber? Tirar sarro de mim?
- Onde você deixou o seu!?
Ele ignora minha pergunta e diz:
- Não vai me dizer que esqueceu ele no terceiro andar.
- Sim, eu esqueci ele no terceiro andar. E você? onde esqueceu o seu?
- Bem...eu não trouxe guarda chuva lembra? - Ele me lembrou desse detalhe e franziu o cenho.
Só pode ser brincadeira. Porque eu fui desejar que ele ficasse encharcado!?
Tomei o guarda chuva da mão de Heitor brutalmente e abrir o guarda chuva dizendo:
- Se esse é o caso, vamos dividir!
- sem problemas. - esbravejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ME DEMITA
RomanceAlexia é uma mulher que se dedica ao trabalho para cuidar de seus irmãos e sua mãe, sempre se dedicando ao máximo e sempre persistindo em dar do bom e do melhor para sua família. porém tudo muda quando a sua chefe lhe indica para ser a nova secretar...