capítulo 6

295 45 21
                                    

  Depois do acordo de ontem eu finalmente estou conseguindo trabalhar "normalmente" por enquanto, mas eu me pergunto o que esse cara tem na cabeça para demitir as suas secretárias? Por quais motivos?qual é o motivo dele querer demitir suas secretárias? Talvez ele tenha um parafuso a menos na cabeça e é por isso que ele age assim só pode.
- Alexia o que está pensando? - Heitor pergunta curioso.
- não é nada - minto
Heitor revira os olhos não acreditando no que eu disse e diz:
- daqui a quinze minutos eu irei ter uma reunião - diz olhando para mim - quero que vá pegar alguns papéis no andar de cima enquanto estou livre.
- certo, senhor.
Vou buscar os papéis e me encontro com Luiza e ela pergunta:
- sobre o que queria conversar ontem?
- eu já resolvi. Obrigada
Volto para o escritório de Heitor e lhe entrego os papéis.
Passaram-se os minutos e ele logo iria pra reunião, então faltando cinco minutos já que ele não precisaria de mim se aproximo da porta e preste a sair ele pergunta:
- para onde está indo? - ele disse com uma voz curiosa - você irá para a reunião comigo.
- irei?
- mas é claro que sim.
Eu definitivamente não esperava por isso. As coisas realmente estão boas pra mim, no final das contas aquele café me ajudou
E que sorte eu ter perdido a paciência. Derramar aquele café em Heitor definitivamente é algo que eu não me arrependo. Heitor percebe minha reação e minhas expressões e abrindo um sorriso ele diz:
- É como eu havia dito, eu te tratarei como igual então você trabalhara normalmente como minha secretária porém não se acostume. - ele sorrir - Irei fazer você se demitir.
Esse homem não se cansa de dizer isso não? Vive repetindo de novo e de novo sempre a mesma frase: "Eu irei te demitir"
eu já entendi. Saí do escritório junto a Heitor e indo em direção ao elevador que está quase se fechando e um pouco lotado encontramos Lucas. Heitor entra no elevador e abrindo um sorriso ele olha para mim e diz:
- sinto muito Alexia, você terá que subir alguns degraus - disse Heitor ao fechar o elevador.
Só pode ser brincadeira. Aposto que ele fez isso pra mim irritar com aquele sorrisinho descarado no rosto. Bem, vamos pensar pelo lado positivo eu irei subir apenas alguns degraus e isso não pode piorar. Piorou. Cheguei atrasada na reunião e ao encontrar Heitor vejo ele sorrindo para mim com aquele sorrisinho descarado dele.
- porque demorou tanto? - ele diz sorrindo - Era só alguns degraus.
- alguns degraus?! - disse irritada - eram 87 degrais.
- porque está irritada? - pergunta com ironia já sabendo a resposta.
- talvez por conta que meu chefe fez eu subir 87 DEGRAIS
- você se irritada muito fácil - disse me provocando - porque não se demiti?
- não, obrigada - disse dando um sorriso forçado.

NÃO ME DEMITA Onde histórias criam vida. Descubra agora