capítulo 39

81 4 2
                                    

  Lucas e eu pegamos o elevador e logo chegamos ao escritório.

- Aqui estão os relatórios que o senhor pediu que eu buscasse. - Coloquei-os na mesa.

- Cadê o restante? Não tinha mais?

- Estão aqui. - Lucas esclarece ao entrar com a pequena pilha atrapalhando um pouco de sua visão - Eu a encontrei no caminho e resolvi ajudar.

- Agradeço pela sua ajuda, muito obrigada.

- Eu fiz o mínimo, então não precisa agradecer. - Lucas sentou na cadeira de frente para Heitor e pegou um relatório em mãos.

Ainda estou pensativa sobre a conversa que Lucas e eu tivemos. Mas envolve-lo nisso não irá ajudar.

- Com licença, mas eu esqueci algo importante quando fui buscar os relatórios, então caso não se importem irei me retirar. - Elevei minha mão em meu pescoço e me afastei aos poucos para perto da porta.

Já que Heitor está ocupado assinando alguns dos relatórios e Lucas está lendo enquanto ele assina, por ora ele provavelmente não irá me pedir para fazer nada, então irei aproveitar essa oportunidade para falar com Anne.  Sai do escritório e caminhei em direção a onde sempre ou na maioria das vezes encontro ela: No banheiro.

E para minha surpresa ela realmente estava lá só que de saída.

- Anne, preciso conversar com você urgentemente, você está ocu- sou cortada por Anne.

- Desculpe Alex, mas eu estou muito ocupada agora,principalmente agora que a empresa está com condições precárias.

- Eu estou ciente disso, está muito corrido ultimamente.

- ...Mas podemos sair após o trabalho, aí nós podemos pôr o papo em dia, tudo bem pra você?

- Tudo bem. - Assenti com a cabeça - Então nós vemos após o trabalho!

Anne saiu do banheiro como se estivesse contando os minutos para chegar na sua cadeira, sentar e começar a trabalhar. Talvez essa seja a primeira vez que vejo Anne sem estar de bobeira aqui na empresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NÃO ME DEMITA Onde histórias criam vida. Descubra agora