˖࣪ ❛ VOCÊ AINDA ME TEM
— O7 —LETTY ACORDA COM UM BOCEJO. A casa silenciosa; quando o sol estava nascendo e começando a espreitar pelas janelas e dar uma luz.
Ela se espreguiça enquanto se senta, seus olhos olham ao redor da sala, mas param de procurar quando ela vê dinheiro empilhado na cômoda. Letty olha ao lado dela para ver o lado de Dom da cama vazio e nem mesmo dormido, e sua mente começa a juntar as peças.
— Por favor, me diga que isso é piada. — Letty murmura. — Por favor.
Ela joga as cobertas para trás e sai rapidamente da sala. Letty foi até o quarto de Nicole e bateu na porta, esperando que tudo isso fosse apenas um pesadelo. — Nicole? Nicky, você já acordou?
Abrindo a porta, ela olha para dentro e vê que sua cama não foi nem ocupada, não havia sinais de Nicole no quarto. — Não. — sua voz falha, enquanto ela balança a cabeça lentamente. — Nicole! — Letty sai correndo da sala e desce as escadas, ela olha ao redor do andar de baixo. — Nicole! Dom!
Mesmo que Dom apenas saísse por um tempo e levasse Nicole com ele, não fazia sentido ele de repente deixar aquela grande pilha de dinheiro na cômoda.
Letty abriu a porta e saiu correndo, mas parou quando viu que o carro estava na garagem. Isso fez com que suas sobrancelhas franzissem em confusão, já que ela estava ainda mais desconcertada. Se Dom foi embora, por que o carro ainda estava lá? Não fazia sentido, as lojas ficavam a uns bons vinte minutos de carro e ela duvidava que ele andasse. Seu estômago dá um nó nervoso, pois isso estava ficando mais assustador para ela. Ela saiu mais e vasculha a área com os olhos, bufando, ela corre para os fundos da casa onde ficava a praia.
Letty vem para trás e olha em volta, ela se vira de volta para a casa, mas teve que olhar duas vezes quando viu sua filha no pátio. Nicole estava com as pernas puxadas para o peito e a cabeça enterrada nos joelhos. Um leve alívio tomou conta de Letty quando ela finalmente encontrou uma das duas pessoas que estava procurando.
— Nicole! — Letty corre até ela com pressa e se abaixa na frente dela. Ela balança o ombro gentilmente para acordá-la. — Nicole, olhe para mim, menina. — Nicole levanta a cabeça para mostrar seus olhos vermelhos e inchados, que desenvolveu por chorar metade da noite. — Vamos lá, olhe para mim, Nicky. — is olhos de Nicole piscam para encontrar o olhar preocupado de sua mãe. — O que aconteceu? Onde está o papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...