˖࣪ ❛ TYLER E O PEQUENO BRIAN
— 133 —NICOLE ANDOU PELA construção da casa. A fundação em si já estava sendo colocada e a maior parte dela já estava sendo montada.
Mia queria surpreendê-los, pois ela e Brian tinham conseguido pessoas para começar a trabalhar nisso alguns meses atrás. Seria um dos subornos deles para levá-los para casa.
Com a mão no corrimão de madeira, Nicole subiu os degraus até o segundo andar.
Entrando na sala aberta que costumava ser dela.
Dom já havia dito a ela que eles fariam um quarto para o pequeno Brian. Então, sempre que precisassem de uma pausa ou quando ele quisesse vir, ele teria seu próprio lugar para dormir.
Vendo a caixa no chão, Nicole foi até lá e abriu. Brian havia dito a eles que ele havia recuperado um monte de coisas de antes.
Vasculhando lá dentro, ela encontrou uma foto antiga dela e de seus pais, de sete anos, no Race Wars. Foi o primeiro Race Wars em que eles foram juntos. O dia em que tudo mudou e antes costumava dizer para pior, mas agora ela sabia que era para melhor.
A vida não veio com um livro e não importava o quanto ela quisesse que as coisas continuassem de um certo jeito, ela sabia que não era assim que funcionava.
Assim como eles cresceram e mudaram, o mundo ao redor deles também. Uma parte com a qual ela teve que se acostumar.
Passando a mão sobre a imagem, ela sorri para as duas pessoas que lhe deram tudo.
Sem eles, onde ela estaria?
Nicole sentou-se no chão e passou pelo resto. Tirando a corrente de etiqueta que sua mãe costumava usar, ela tocou sua cruz.
Outra joia que os acompanhou por muito tempo.
Letty saiu procurando por ela, mas voltou atrás quando encontrou Nicole sentada em seu antigo quarto.
Uma batida na madeira.
Nicole olha por cima do ombro, feliz por ver sua mãe. — Ei.
— Ei. — Letty entra e se senta no chão ao lado dela. — Imaginei que você estaria aqui em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...