˖࣪ ❛ PARA REUNIÃO
— 11 —QUATRO MESES DEPOIS
Letty dirigiu pela estrada. As cenas da República Dominicana passando por ela.
Com o telefone pressionado contra a orelha, ela solta um suspiro divertido. — Pela última vez, Nicole, não há como um motor soar assim. A menos que algo esteja errado com ele, então deve soar assim.
— Ah! — Nicole ri do outro lado. — Eu te disse, Harry! Ei; cara, que tipo de dono de oficina você é mesmo que nem você sabia disso? E ainda assim você quer transformar este lugar em uma oficina mecânica. Espero que você não conserte nada.
— Não comece, garota. — a voz de Harry disse severamente ao fundo.
Letty ri e balança a cabeça. Ela vê um lugar à frente e começa a desacelerar ao chegar a ele.
Nicole suspira. — Bem, deixando de lado as tendências senis de Harry.
— Meu o quê? — Harry chama.
Letty ri.
Nicole ri. — Como eu estava dizendo, quando você volta, mãe?
— Faz apenas alguns meses, Nicky. Nem mesmo cinco ainda. — Letty a lembra. — Além disso, tive que parar no México mais uma vez para obter mais informações. Além disso, procurar seu pai não é fácil e a República não é exatamente pequena.
— Bem, parece que já se passaram oito meses desde que você se foi. — Nicole diz a ela.
— Agora, quem está ficando senil? — Letty sorri.
Nicole ri. — Ainda assim é Harry. Já se passaram quase cinco meses, na verdade. Preciso lembrá-la de que vou passar o Dia de Ação de Graças e o Natal com Mia, Gia e Tyler se você não voltar.
— Isso é bom. — Letty estaciona o carro. — Você não está sozinha durante as férias e você está com Mia novamente desta vez...
— Sim, mas eu quero ficar sozinha e eles não vão me deixar. — Nicole geme. — Meio que é o meu problema aqui. — Letty revira os olhos de brincadeira. — Sem mencionar que Mia e Gia continuam me arrastando para ir às compras e isso é repugnante. — Letty bufa, mas segura a risada. — Eu juro, mais uma ida à Rue21 ou à Macy's e vou ter que matá-las. — Letty ri e balança a cabeça. — Estou falando sério, mãe, não ria de mim. Estou com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...