˖࣪ ❛ CHEGA DE CORRER
— 70 —RAMSEY OLHA PARA o vestido preto e os acessórios, dispostos na cadeira. Roendo as unhas - sua mente corria com diferentes resultados sobre o que ela poderia fazer, mas apenas uma coisa parecia certa.
Afastando-se, ela vai até a cama e termina de arrumar a bolsa. Colocando-o por cima do ombro, ela pega seu mini laptop e o leva até a porta.
Dom a observa da porta
— Indo para algum lugar? — ele finalmente pergunta.
Ramsey para, olhando por cima do ombro para vê-lo parado ali, com camisa branca de botões e calça de terno. Parecia que ele estava se vestindo, como ele sabia quando vir?
— Acho que você não é o único que consegue ler as pessoas. — Dom diz.
Ramsey se vira. — Olha, não é nada pessoal. — ela volta para a sala. — Eu aprecio o que vocês fizeram por mim, e vocês parecem ser um grupo decente de, uh... — um encolher de ombros. — Na verdade, não tenho muita certeza do que você realmente é, honestamente. Nicole me disse uma coisa...
— Tenho certeza de que Nicole lhe disse que éramos uma família. — Dom se aproxima.
— Ah. — Ramsey assente. — Sim, bem, aí está o nosso primeiro problema. — Dom fica na frente dela. — A coisa toda de família, assim como eu disse a Nicole, não é realmente meu estilo. Eu não jogo bem com os outros. Nunca joguei. — Dom não diz nada enquanto a deixa continuar. — Caso você não tenha notado, minha linha de trabalho não é uma atividade particularmente social.
Dom sobrancelha levantada. — Mas você cria um dispositivo com o propósito da alma de encontrar pessoas. Você vê como isso não corresponde exatamente às suas palavras.
— Escute... — Ramsey suspira. — O Olho de Deus foi um desafio para mim mesma, para provar o quão boa eu era. Eu sabia que era perigoso, mas tinha que terminar. Era muito brilhante e sei que deveria tê-lo destruído, mas...
— Mas você não fez isso. — Dom diz. — E agora olhe onde estamos, veja onde você está. — Ramsey lança um leve olhar para ele enquanto ela desvia o olhar brevemente. — Minha própria filha me contou uma coisa e anos depois eu tive que contar a ela, acho que agora é a sua vez... — as sobrancelhas de Ramsey se juntam. — Quem foge de tudo, mais cedo ou mais tarde terá que olhar com atenção para si mesmo. — a cabeça de Dom se inclina, segurando as mãos atrás das costas. — Veja de quem eles estão realmente fugindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...