˖࣪ ❛ DIZER ADEUS E VOLTAR PARA CASA
— O9 —SEIS MESES DEPOIS
Já se passaram seis meses desde a ligação de Ernest e já era o começo de um novo ano. Durante o pequeno jantar de Natal em casa, Ernest deu a ela o restante das informações sobre onde Dom estava hospedado por um tempo, mas ela ainda teve que esperar que eles voltassem ao esconderijo, o que seria muito em breve. Ia dar tudo certo, Letty e Nicole estavam voltando para casa em Los Angeles, e assim que Nicole se instalasse por alguns meses, ela partiria para procurá-lo.
— Nicole! — Letty chama, voltando para casa. — Onde você colocou as outras caixas do meu quarto?! — ela pega uma caixa perto da porta. — Eu sei que você me ouviu, garota!
Elas decidiram não contar a Mia, em vez disso, Letty queria que fosse uma surpresa para ela, pois sabia o quanto Mia sentia falta delas e o sentimento era cem por cento mútuo. A casa passou de uma família inteira para apenas a própria Mia, e ela não conseguia imaginar como isso deve ter sido solitário. Pelo menos ela e Nicole ainda tinham uma à outra, Mia só tinha a si mesma, mas isso iria mudar agora. Nicole não queria ir para a República Dominicana com ela, e Mia era o único lugar seguro para ir. Letty sabia que Mia precisava de mais alguém naquela casa com ela e que ela cuidaria de Nicole como costumava fazer.
Rique entra em casa. — Esta caixa, Letty?
Depois do que aconteceu em sua loja, Ernest o fez pedir desculpas a Letty e depois disso ela teve que admitir que ele não era tão ruim assim que o conheceram. Letty teve que agredi-lo regularmente, mas Rique ainda era um cara bom de coração e era como outra figura de cara legal para Nicole estar por perto, já que ele era a razão pela qual sua filha agora era uma aberração de videogame.
— Sim, esse também. — Letty dá a ele o que ela tinha em seus braços. — Você viu Nicole lá fora?
— Uh, última vez que vi a maldade. — Rique pondera, Letty dá uma olhada nele para o que ele chamou de Nicole, ele percebe isso e levanta uma sobrancelha. — Oh, como se você não pensasse nas coisas que eu digo. — Letty revira os olhos. — De qualquer forma, ela estava voltando da última vez que a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...