˖࣪ ❛ UMA VIAGEM PARA ABU DHANI
— 69 —NICOLE ENTRA NO avião sem jaqueta e com o cabelo solto sobre os ombros.
Recostando-se no caixote, ela brinca com a faca que usou para cortar as gravatas de Ramsey.
Batendo a ponta na luva de couro, sua mente voltou ao passado, na montanha. O cara que estava prestes a atirar nela no carro. Deckard bateu nele de propósito, pelo menos era o que seu instinto continuava a dizer.
Tinha que ser uma parte dele em algum lugar que ainda se importava com ela como ela se importava com ele. Ou talvez estivesse tudo na cabeça dela, como Dom disse, e Deckard realmente planejava matá-la com todos os outros. Tudo o que ela queria era odiá-lo, mas em seu coração ela não conseguia. Ela odiou o que ele fez com Han, mas parte dela foi forçada a entender o porquê.
Mesmo ela não era uma santa nisso. Se ela o tivesse encontrado, tudo poderia ter sido diferente.
Fugindo de seu passado... Talvez ela tenha adquirido mais hábitos de seu pai do que pensava.
A faca marcada com um N na lateral. Um sorriso aparece em seus lábios enquanto ela gira levemente.
Nicole estava sentada no chão da sala, com o cabelo puxado para trás enquanto se concentrava nos papéis e no mapa no chão.
— Eu realmente não entendi o que quero dizer. — ela suspira.
— Você deveria ver onde as diferentes estradas levam à principal. — Deckard sentou-se na mesa de centro atrás dela. — A última coisa que você precisa é dirigir e ser cortada. A próxima coisa que você sabe é que seu carro capotou, batendo na lateral de uma pedra ou árvore.
Nicole pisca com os olhos arregalados. — Quem pensa assim?
— É melhor você começar. — Deckard aponta. — Não se deve esperar nada do trabalho que você faz. O mínimo que você pode fazer é tentar sobreviver.
— Eu acho. — Nicole suspira.
— Não ache também. — Deckard pega o papel. — É assim que você leva um tiro no pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...