˖࣪ ❛ O FUNERAL E A MENINA DIFERENTE
— 13 —— MAMÃE! MAMÃE! — uma Nicole de seis anos puxa o braço de sua mãe com um salto animado. Letty continua sua conversa com Leon e Mia. — Mamãe. — Nicole geme agarrando seu braço o mais forte que pode. Um sorriso apareceu no rosto de Letty enquanto ela estreitava os olhos para ver Nicole puxar seu braço para chamar sua atenção. — Mãe.
— Sim, Nicole. — Letty a questiona de brincadeira. — Você precisa de algo? — Nicole para para encará-la com um biquinho. Letty continua a sorrir enquanto arqueia a sobrancelha. — Você precisava de algo?
— Eu quero ir lá fora. — disse Nicole.
— Que parte do seu castigo você não entendeu? — Letty pergunta.
A cabeça de Nicole se inclina. — A parte da punição.
— Nicole. — a voz de Letty ficou severa. — Eu disse que não. Talvez da próxima vez você escute quando eu disser para não sair de bicicleta desta casa.
— Eu nem fui tão longe! — Nicole implora. Letty e seu olhar severo não diminuíram. — Eu disse que sentia muito. — Nicole solta a mão da mãe e sai da cozinha.
Leon a observa. — Aww vamos lá, Letty. Deixe as rodinhas fora da garota.
Letty olha para ele. — Você quer criá-la? — as mãos de Leon se levantaram em defesa. — Exatamente. — ela sai da cozinha e vai até a sala para ver Nicole no chão voltando a colorir em seu livro. Letty se aproxima e se senta ao lado dela. — Eu não estou fazendo isso para ser má, você sabe.
— Eu sei. — Nicole suspira. — Mas não é justo. — ela olha para Letty. — Tio Leon e Jesse agem de forma mais infantil do que eu, então eles também não deveriam ser autorizados a virar a esquina?
Letty bufa uma risada, ela morde o lábio para segurá-lo. — Uh, v-você, uh, você me pegou nessa, garotinha. — Nicole faz beicinho e volta para a coloração. Letty sorri enquanto a observa. O desaparecimento de Nicole daquele jeito outro dia quase lhe deu um ataque cardíaco, e ela não queria ter aquela sensação de novo tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfic╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...