˖࣪ ❛ ADEUS
— 55 —NICOLE ANDOU COM as amigas, olhando alguns carros. Às vezes ela parava em alguns que chamavam sua atenção e fazia algumas perguntas. Apenas algumas pessoas mais velhas perguntaram sobre seus pais.
Tudo isso. Este pouco de liberdade, e ele queria tirá-la de tudo isso. Foi um show de cores que ela não gostou de colidir.
— Você tem cinco minutos, Nicky. — Raven diz a ela. Nicole pega as chaves que Cami jogou. — Direi que não achei que ele diria sim.
— Xander tinha razão em apertar os botões. — Nicole zomba. — Há um limite para o que Tyler aguenta.
— Eu tenho esse rádio lá dentro, só para garantir. — Camilla dá um tapinha no capô e balança um talkie. — Não preciso que policiais te peguem.
— Por favor, não seja pega, Nicole. Tudo o que tenho pela sua fiança são dez dólares em unidades. — Gia suspira.
Nicole ri com Raven.
Camilla fechou o porta-malas.
— O-Oh, então é você. — uma voz diz por trás.
Virando-se, ela ficou cara a cara com Rosa.
— Rosa? — Camilla franze as sobrancelhas, ela olha para trás, para Rosa, duas amigas.
Nicole e Gia ouvem esse nome com Raven enquanto as três viram a cabeça.
— Acho que Nicole não é a única que interpreta a garota fantasma atualmente. — um sorriso falso do batom vermelho doce que ela usava. Um par de shorts jeans e blusa vermelha que mostrava seu piercing na barriga.
— Você parou de ir à escola, Camila? O que aconteceu? — Rosa pergunta a ela. — Eu não esperava ver você aqui, de todos os lugares. Especialmente com esse tipo de companhia. — uma breve inclinação de seu corpo para olhar para Nicole, cujo olhar imperturbável não passou despercebido. Rose se inclina para trás com uma risada. — Então, como vai?
— B-bem. — Camila balança a cabeça. — Só não quero voltar para a escola. Ainda estou conseguindo tudo que preciso.
— Eu espero que depois que você tenha saído dos trilhos daquela vez. — a mão de Rosa vai até o peito. — Aquele pequeno colapso quase lhe custou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...