˖࣪ ❛ NOITE DE CORRIDA PARTE UM
— 14 —DOM CHEGA AO local do acidente com Mia em seu Chevrolet nChevelle SS vermelho 1970.
Desligando o carro, ele saiu do carro e seguiu em frente, de olho na estrada. Ele vestiu sua camisa azul de manga curta abotoada por cima da blusa.
Parando, ele olha para a estrada escura, enquanto seus olhos caem na rua onde marcas de pneus queimados e arranhões a decoram devido aos danos do acidente. Imagens surgiram em sua mente de como parecia pelas marcas de queimadura. Do jeito que parecia, ele podia ver que alguém capotou o Plymouth de Letty e ele rolou pela estrada, mas o que aconteceu a partir daí ainda pode ser um mistério.
Dom se abaixa sobre as marcas dos pneus e algo chama sua atenção. Ele mergulha o dedo nos resíduos deixados por um dos carros e esfrega-o no polegar. Dom sabia muito bem o que era e conhecia a única pessoa que o vende.
Mia observa seu irmão encostado na frente do carro. Se ela o conhecesse como conhecia, Dom estava tentando descobrir quem tirou Letty deles. Parte dela queria que ele fizesse isso, mas outra parte dela não. Ela já perdeu Letty e por causa disso foi perdendo aos poucos a sobrinha. A única pessoa de quem Nicole precisava mais do que Letty era Dom, e Dom precisava de sua filha para lembrá-lo de quem ele era.
Dom se levanta e olha para as estradas escuras iluminadas pelos postes, enquanto a cena do acidente se repete em sua mente. Ele podia ver os dois carros vindo em alta velocidade, e aquele que perseguia Letty capotou na estrada.
Na opinião dele, Letty poderia ter sobrevivido ao acidente, mas o carro explodiu com ela dentro, ou a pessoa simplesmente atirou nela e o carro explodiu depois. Tudo o que Dom conseguia ver em sua mente era Letty caindo do carro acidentado, tentando sair, mas a pessoa terminou o trabalho que começou. A raiva começou a crescer dentro dele enquanto sua boca se fechava em uma carranca profunda, e só se aprofundava quanto mais ele pensava sobre isso.
Alguém a matou e ele não iria parar até descobrir quem...
★
Dom dirigiu alguns quarteirões na mesma rua onde ficava a velha casa. Ele queria deixar Mia em casa, mas não conseguia chegar perto dos policiais que tentavam localizá-lo a cada movimento que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...