˖࣪ ❛ OPERAÇÃO REGASTE PARTE UM
— 66 —A EQUIPE PASSOU metade da manhã em torno de uma mesa no nível inferior da base. Ninguém e um de seus homens próximos, Sheppard, detalhando todas as informações que precisavam saber sobre Jakande e Ramsey.
Nicole ficou ao lado de Dom enquanto Tej jogava em seu telefone ao lado de Brian.
Roman ouve o Sr. Ninguém falar. Às vezes, descrença no que todos eles estavam enfrentando para trazer uma pessoa de volta.
— Nossa inteligência sugere que Ramsey será transportada por uma carreata armada através da cordilheira do Cáucaso. — Sr. Ninguém explica. Imagens das montanhas apareceram na tela da mesa. — Se eles ultrapassarem esta distância e chegarem ao seu destino, Ramsey estará praticamente desaparecido.
— Então deixe-me ver se entendi. — Roman dá uma olhada para todos. — Há apenas uma estrada que leva para dentro ou para fora. Quedas íngremes em todos os lados. Uma carreata do inferno protegida por um pequeno exército a uma milha em qualquer direção?
O Sr. Ninguém acena com a cabeça. — Sim, é isso.
— Você fez? — Sheppard vai limpar a tela.
— Não, ainda não terminei. — Roman o impede com a mão. — Então todos vocês queriam que eu invadisse uma delegacia de polícia. — Roman olha para a equipe. — Tá bom.
Nicole sorri enquanto se inclina e usa a mesa para se apoiar. Só para ver como Roman reagiria a isso.
— Então você me pediu para parar um tanque. — Romano continua. — Não fiquei feliz com isso, mas consegui. — Brian e Dom trocaram olhares divertidos. — Então você teve a ideia brilhante de derrubar um dos maiores aviões de todos os tempos. Eu atirei naquela merda do céu. — Roman finge atirar. — Hmm, não é nada.
Tej tira a atenção do telefone para zombar e olha para Brian. Nicole sufocou a risada.
— Mas isso aqui, meu amigo, é a ideia mais estúpida que já ouvi na minha vida. — Roman termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...