˖࣪ ❛ UMA MÃE SABE
— 93 —CAMILLA SAIU E VIU Nicole sentada na cadeira normalmente.
Pernas puxadas contra o peito enquanto ela apenas observava as ondas de longe, mas havia algo perdido. Nenhum sinal de vida ou felicidade em seu rosto, aqueles olhos castanhos eram frios e tinham todo o direito de ser.
Nicole não chorava desde o dia em que tiveram que contar a ela. O médico que fez o parto quis vir explicar o que aconteceu, mas Nicole não queria saber, não queria ouvir nada de ninguém. Tudo nela deixava o mundo de fora e Camilla não a culpava por isso.
Xander se ofereceu para subir, mas Camilla disse que não adiantava. Nicole não falava com ninguém, pois todos recebiam apenas um aceno dela. Você poderia dizer que ela estava na sala pelo quão quieta ela andava pela casa.
Elena tirou um mês de folga para ficar com ela, mas só ela conseguiu falar com ela até agora. Nicole simplesmente não deixava ninguém entrar. Não para falar sobre isso, nem nada. Tudo o que ela fazia era dormir, sentar do lado de fora, muitas vezes entrava em casa, mas principalmente ela ficava perto da praia. O que ela manteve com ela foi o cobertor que Elena comprou para o bebê e usou para ela quando se sentava do lado de fora.
Talia voltou naquela mesma noite e quando soube da notícia Nicole já havia começado a se distanciar de todos.
Por mais que ela quisesse ficar, uma emergência familiar a chamava para casa e Elena não se importava. Talia ajudou todos elas o suficiente e era hora de ela voltar e cuidar de sua própria família e se concentrar novamente na academia.
Talia continuou a pedir desculpas a Nicole, mas Nicole apenas assentiu e apenas disse a ela 'Está tudo bem' antes de mandá-la embora.
Não havia mais nada para ela dizer a ninguém, ela havia perdido tudo desde o início até o fim dos nove meses.
Primeiro ela perdeu o pai do filho e agora o próprio filho. Por mais que ela quisesse chorar e gritar, um pedaço quebrado dela simplesmente não conseguia mais chorar. Estava entorpecido. Tudo ao seu redor parecia totalmente entorpecido e ela começou a gostar mais disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...