˖࣪ ❛ PAI DESAPARECIDO
— 99 —DESCENDO A RAMPA DO AVIÃO, as sirenes dos policiais de Berlim soam, pois não estavam muito atrás.
Ninguém estava preparado para o avião que voou acima deles e começou a descer na frente.
Dom esperou até que eles estivessem mais perto para acelerar e empurrar o carro para 200 enquanto observava a trava descer.
Dirigindo para dentro, o avião começou a subir de volta no ar.
Saindo do carro, ele bateu a porta atrás de si enquanto observava a trava se fechar.
Todas as esperanças de voltar atrás desapareceram completamente.
Ao ouvir o bip das portas abertas, ele as observou se abrirem com um zumbido. Já havia homens estacionados ao lado, guardando-o.
Ele entrou e viu pessoas vagando pelo avião como se fosse um escritório. Uma organização inteira em um só espaço. Fazendo contato com as câmeras, ele as notou por toda parte. Não era algo que você pudesse fazer que ninguém visse e não havia espaço que não estivesse guardado com homens e armas.
Escadas que levavam à cabine, algo que ele notou.
Uma porta se abriu enquanto ele observava um jovem encontrá-lo no meio do caminho.
— Dominic Toretto, certo? — ele para.
Dom notou suas tatuagens e franziu a testa. — Sim.
— Prazer em conhecê-lo, meu nome é Sintana. A maioria me chama de Sin. — ele balança a cabeça divertido. — Siga-me se quiser, por favor.
— Eu realmente tenho escolha?
Sin ri. — Na verdade não. É lindo dar a ilusão, certo? — Dom não deu um sorriso malicioso, ele apenas continuou a encará-lo. — Você sabe, para alguém que se saiu muito bem no primeiro emprego, você não está muito feliz.
— Você vai caminhar ou conversar?
— Sempre fui conhecido por fazer as duas coisas. — Sin sorri. — Nunca se esqueça disso. — ele faz um gesto com a mão enquanto caminha. — Venha. Ou não. — Sin encolhe os ombros sem nenhum cuidado. — Eu ainda sou pago de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
أدب الهواة╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...