˖࣪ ❛ O DESTINO DE DEIXAR IR
— 110 —COM O PASSAR DO DIA, todos tiveram uma boa visão do pôr do sol em Nova York. A maior parte do dia começou a desaparecer e a ser substituída pelas luzes do centro da cidade quando a noite caiu.
Nicole vai até Deckard quando o vê desligando o telefone.
— Meus passeios finalmente voltaram. — ele zomba.
— Você quer dizer Hanna e Owen? — Nicole pergunta. Ele olha duas vezes e ela acena. — Eu os vi antes de partirem.
— Você conversou com Owen? — Deckard olha para ela. — Você não precisava.
— Eu sei. — Nicole sorri. — Eu queria. Foi como se um peso tivesse sido aliviado quando eu fiz isso. — a sobrancelha de Deckard ergueu-se. — Ele ainda é um dos meus maiores pesadelos. — isso fez com que seu olhar suavizasse enquanto ele ia falar. — E um dos meus professores na vida, ouso dizer. Ele também me deixou conhecer alguém sem o qual não consigo ver minha vida.
— Hobbs? — Deckard franze a testa. — Que diabos ele...
— Você. — Nicole o interrompe. — Fácil.
Deckard limpa a garganta. — Eu sabia disso. Estava só brincando.
— Sim, seus olhos só apertam os olhos quando você está literalmente chateado, então eu sei que isso é mentira. — Nicole acena com a cabeça, ela ri ao revirar os olhos dele. — Vou sentir sua falta.
— Você não vai precisar de mim. — Deckard diz, ele olha por cima do ombro dela. — Você tem o pequeno tigre aí com você agora.
Nicole sorri por cima do ombro para onde Dom e Letty estavam sentados com Ramsey, Tej e Roman. O bebê Brian feliz no colo da mãe, curtindo as pessoas ao seu redor.
— É quem precisa de você agora. — Deckard aponta. — Então mantenha seu cabeça dura longe de problemas. — Nicole revira os olhos. — Especialmente com Cipher ainda por aí.
Os olhos de Nicole escurecem quando ela olha para o chão. A bomba que Deckard lançou sobre todos sobre a presença de Cipher por aí. O Sr. Ninguém prometeu que estava trabalhando pessoalmente para consegui-la e que partiria em breve para esse fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...