˖࣪ ❛ UMA GUERRA ESTÁ CHEGANDO
— 74 —A VIAGEM DE volta para Los Angeles não foi ruim como Nicole pensou que seria, a equipe ficou estacionada longe da cidade e longe de todas as câmeras.
Olhando para a cidade que ela chamava de lar, foi uma sensação diferente.
A calmaria antes da tempestade.
Nicole tirou do bolso o lenço de Deckard, examinando-o. Um olhar triste tomou conta de seus olhos enquanto ela sentia o nervosismo em seu estômago revirar. Embora ela tentasse ao máximo fazê-lo parar, ele não o faria, nem mesmo por ela, e ela sabia por quê. Além de sua teimosia, Deckard era leal às palavras da família, assim como seu pai. Uma promessa oculta que ele fez a alguém, e quem quer que fosse, ele estava disposto a levá-la até o fim.
Leal àqueles que amava.
Ele tinha tantas chances de matá-la que poderia tê-la dado a Jakande e fazer com que ele a enviasse para quem quer que fosse seu chefe. No entanto, ele ainda a protegeu sem hesitação.
Dom deixou claro que sua decisão de derrubar Deckard terminaria de uma forma ou de outra. Por mais que ela quisesse discutir com ele, o que mais ela poderia discutir? Deckard queria sua família morta e ela não poderia fazê-lo parar. Embora doesse imaginar, talvez houvesse apenas uma saída, mas além dela, rezou para que um deles mostrasse misericórdia ao outro e decidisse mudar o curso. Não por causa dela, mas para encerrar um ciclo interminável de vingança.
Nicole sabia de uma coisa com certeza: se Dom morresse tentando derrubar Deckard ou Jakande... Ela não erraria quando puxasse o gatilho contra qualquer um dos envolvidos. Não haveria necessidade de alguém encerrar o ciclo - seria ela quem faria isso pessoalmente.
Assim como Deckard, sua lealdade por sua família era muito profunda e machucá-los era algo de que ninguém poderia voltar.
Ramsey foi até onde Nicole estava sentada nas pedras.
— Brian e todos estão esperando por você.
— Estou indo. — Nicole diz a ela.
— Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...