Mudança de plano

656 39 1
                                    

Numa tarde de outono, o Lord das trevas, juntamente com seus comensais mais fiéis, invadiu o Ministério da Magia e derrotaram facilmente todos os autores e funcionários, porém sem causar morte alguma, apenas ferimentos leves e feitiços de desarmamentos.

Mais ou menos 30 minutos depois da invasão, a grandiosa Ordem da Fênix e a Armada de Dumbledore chegou, porém quando aconteceu, todos os membros foram quase que imediatamente desarmados ou estuporados, enquanto membros como  Dumbledore, Mcgonagal, Gêmeos Weasley e Trio de Ouro, se defenderam com um simples "Protego".

Iniciando-se algo que nem poderia ser considerado um duelo, Cavalheiros de Walpugis ou Comensais da morte estavam ganhando com um abismo de vantagem.

Todos os membros da Ordem e da AD(Armada de Dumbledore) restantes foram derrotados um a um, até que apenas restaram Harry e Dumbledore, mas como tudo que está ruim tem como piorar, o Lord das trevas se colocou no combate, substituindo Bellatriz enquanto Dumbledore substituindo Fred e George Weasley, tendo um duelo magnífico, porém desigual, Dumbledore chegou a usar Magia negra contra Voldmort, mas o bruxo não estava muito atrás e logo avançou na batalha.

°•Harry Potter on

Eu estava batalhando contra Antônio Dolohov, quando avistei Dumbledore lutando contra Voldmort e percebi que ele estava perdendo, mas com aquele sorriso que parecia estar com a vitória garantida.

- Idiota, agindo como se já tivesse ganhado, enquanto diz que  EU sou orgulhoso- disse, não conseguindo esconder a raiva

- Se junte a nós, Harry Potter, aparentemente você e Meu Senhor tem opiniões parecidas- disse Dolohov sem ao menos hesitar- Meu Senhor iria adorar ter você, O Garoto Dourado, ao nosso lado-

- NUNCA...- disse antes de ser estuporado

-Estupefaça-

- Petrificus Totales- disse Dolohov

Depois disso, Dolohov me deixou no chão, desarmado, paralisado e estuporado, logo após isso Dolohov se juntou a Lucius Malfoy e o mesmo o repreendeu, não ouvi o motivo, estava focado em outra coisa... o "duelo" de Dumbledore.

Harry Potter off•°

Dumbledore estava duelando quando  repentinamente (NA: uma ova, nada é inesperado a não ser que seja trapaça) recebeu um Avada Kedavra  e caiu morto.

Infelizmente o homem que uma vez liderou a luz morreu acreditando que poderia ganhar, porém nunca teria a mínima chance, aquele-que-não-deve-ser-nomeado estava se segurando desde o início, por um motivo que apenas ele e seus comensais de círculo interno(com muitas exceções) sabem.

°•Lucius Malfoy

- Tom...você acha que Potter está bem nas mãos de Dolohov?- disse com o garoto na cabeça

- Dolohov sabe que se fizesse algo errado, eu e você iríamos matá-lo...tenho certeza de que ele não iria contra mim- disse Tom com a voz neutra- E já pedi para não me chamar de "Tom" quando estivermos em público ou em frente á meus comensais-

- Certo...não cometerei este erro novamente, Meu Lord- digo a ele sem demonstrar arrependimento

Lucius Malfoy off•°

Em seguida, todos os Comensais de Voldmort aparatam e deixando os membros da Ordem e AD sozinhos.

Alguns choraram, outros apenas surpresos...e como não ficariam? O Lord das trevas ganhou e O Garoto Da Profecia foi atingido com um estuporante de alguém como Antônio Dolohov, alguns sussuravam, dizendo que se Harry tivesse duelado contra Sr. Malfoy ou Snape, teria morrido no mesmo instante, pois os mesmos são infinitamente mais fortes que Dolohov e com certeza não parariam em uma petrificação.

°•Autora on

Essa é minha primeira fanfic e espero que tenham gostado... acho que vou postar com frequência... mas não tenho certeza, se vocês, meus amados e amadas leitores(a) gostarem, eu muito provávelmente postarei outro, porém peço a todos que não me pressionem. E mais uma coisa, 80% dos personagens são da JK. ROWLING, EDITORA ROCCO

Este capítulo teve(até onde escrevi) 561 palavras, oque normalmente é considerado um capítulo médio.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora