~ Picture of lie ~

800 91 24
                                    


💫

Autora }

07:19Am

Segunda-feira }

Jimin se arrumava o mais rápido possível. Estava quase se atrasando e nem havia tomado café da manhã. Hanna já tinha saído, pois estuda em outra faculdade.

- Não precisa arrumar o cabelo. Tá perfeito, Ji. - Tayler o avisou.

- É, tem razão. Só vou pegar minha bolsa. - Deu uma mínima corridinha até seu quarto. Procurou por sua bolsa e a achou no meio da pilha de livros. Assim que arrumou tudo para poder ir, o seu celular tocou e o ruivo olhou para tela, podendo ver a foto de Jeon. Seu coração pulou - A-ah, merda ! - Reclamou baixo, antes de atender a chamada.

- Bom dia, loirinho! Está bem? - Perguntou gentilmente, sorrindo do outro lado da linha.

- Bom dia, Jung! Sim, estou ótimo. E você? - Respondeu na mesma intensidade.

- Melhor agora, falando com você. - O ruivo corou violentamente - Vai para sua faculdade, não é? Tenho tempo, antes de ir para a empresa. Estou aqui na portaria do apartamento, te esperando.

Jimin gritou de euforia por dentro de si, sorrindo feliz por saber de tal informação.

- Eu geralmente vou com o Tayler, Jungkook.

- Posso levar os dois. Mas você vai no banco da frente, claro. Meu loirinho é privilegiado.

- Ok. Estou descendo! Até mais, Jeon. - Encerrou a chamada, correndo para a sala - Anda rápido, o Jungkook está nos esperando!

- Espera...O quê?!

- Veio me buscar, mas aceita levar você também. Agora vamos. - Ia abrindo a porta, mas o moreno permaneceu parado - Tayler, estamos atrasados!

- Foda-se! Não vou com aquele cara. E você, também não vai.

- Você não manda em mim, cabeça de vento! - Deu um leve empurro no moreno - Fica aí, então. Não vou me atrasar, por causa do seu showzinho de criança. - Abriu a porta, que logo foi parada pelo moreno.

- 'Tá louco se acha que vou te deixar ir sozinho com aquele cara. - Encarou Jimin, que sorria vitorioso.

- Vamos, então!

[...]

- Que dia eu posso ir ver a minha exposição? Estou curioso. - O ruivo perguntou para Jeon, já estando dentro de seu carro.

- Hoje, se você quiser. Me avisa quando for sair da faculdade e eu passo por lá.

- Ótimo!

- Sua exposição? - Tayler perguntou curioso, sentindo um grande desconforto pela tal intimidade entre ambos os outros dois. Ele estava vendo alguém roubar o garoto que ele amava e não podia fazer nada para impedir.

- Sim. O Jung fez uma exposição somente minha. Ele faz desenhos, me desenhou uma vez.

- Uau... Um grande artista está me levando em seu carro. - Fingiu interesse - O que mais ele fez? Um livro sobre a linda e trágica história de vocês? Porque foi, de fato, uma tragédia. - Inclinou-se para frente, chegando mais perto dos bancos aonde Jimin e Jeon estavam. O mais incrível era que Jungkook já tinha percebido todo aquele joguinho infantil de Tayler - Parece que nunca foram avisados que, para uma pessoa que pensa muito, como o Jimin, é um perigo se envolver com uma que não pensa em nada, nem se quer nas próprias ações, assim como você. - Olhou Jungkook.

- Como eu? - Sorriu de lado - Ah, é uma pena que você é um amigo do Jimin, porque eu poderia te espancar aqui mesmo. Tayler, não é ? Olha, eu não penso em muitas coisas mesmo. Porém, isso é porque, desde que eu conheci o loirinho, só tenho pensado nele. E nesses últimos dois anos, eu apenas pensava em o encontrar e levá-lo para um encontro, num campo verde, pois sei que ele gosta disso. Agora, adivinha... eu vou levar ele para esse encontro. - Parou o Carro em frente a faculdade, logo olhando para Jimin que estava com um pequeno sorriso no rosto e totalmente vermelho.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora