~ better of me ~

1K 114 29
                                    

💫

Jungkook }

07:23Am

Domingo }

Eu estava ansioso como nunca, pois iria visitar o loirinho, que agora é ruivinho. Depois de tudo que aconteceu no passado, eu apenas queria esquecer os nossos erros e tentar de outra forma, já que estamos adultos e não trancados em uma escola cheia de regras. Ontem, quando eu virei para trás e pude observar aqueles olhinhos brilhantes de dois anos atrás, só que em uma nova pessoa, eu senti o meu corpo paralisar. Ele nunca perde o seu encanto.

- Não acredito que você não puxou ele para um beijão, depois desses anos separados! - Hymin falava indignada, assim como os outros. Tirando Gunh, que estava do meu lado pela primeira vez.

- O Jimin e eu, não temos mais nada, então não tinha nenhum motivo. - A respondi, enquanto secava meus cabelos na toalha.

- Um único motivo: vocês se amam, porra! - Bateu em minha testa - Eu paguei um ingresso para o Show do Coldplay, apenas para você atrair ele até a boate e se acertarem, e você deixa ele ir embora com um cara que achou ruim o apelido por qual ele te chamou?! 

- Talvez eles estão tendo algo, não sei. Já pensou se eu beijasse a sua namorada, na sua frente?

- Eu te matava.

- Ok, ok! Tudo bem que eles não se beijaram, afinal, ninguém esperava que eles voltassem como "Romeu e Julieta", depois do que aconteceu. - Gunh protestou.

- Hello! Eu esperava... - A acastanhada persistiu - Porém, vocês ainda tem muito tempo para isso, então vou aceitar esse vacilo. Porém, não machuca o meu Minnie, escutou?!

- Não sou tão burro assim, Hymin. - Revirei os olhos - Podemos ir!

- Finalmente! - Taehyung, soltou o ar.

Hymin, Gunh e Hoseok haviam saído do quarto, e logo quando eu ia junto, Taehyung me parou.

- Espera aí, coelho. - Fechou a porta - Vem. - Me chamou para sentarmos na cama.

- Temos que ir, Tae! O que foi, agora?

- Você está realmente pronto para ir visitar o Jimin? Ver ele seguindo a vida, em uma casa com os amigos e o suposto namorado dele? Vocês se encontraram em um banheiro de boate, com os nervos abalados, e dirrepente, ambos se reencontram. Ele te atacando com um frasco de sabão e te acusando de ter ameaçado a amiga dele, e você bebendo, vestindo sua regata completamente suja de bebida. - Olhou profundamente para mim - Péssimo reencontro, Jeon. E vocês nem conversaram direito sobre o caso dele com o Jackson. Perdoou ele de verdade, ou apenas tampou os olhos para não doer?

Quando ele me disse aquelas coisas, eu fiquei mais confuso do que nunca. Nem eu sabia se estava pronto para passar o dia ao lado do garoto por quem eu era apaixonado.

- Não pensa. Só sente. Vou te esperar no carro, mas partimos em dez minutos. Então não fica muito pensativo sobre o que vai fazer, ok?

[...]

Jimin }

Me levantei da cama com a maior felicidade que obtinha em meu corpo. Naquela manhã, o despertador não me acordou, pois eu acordei meia hora antes das 07:00Hr. Só de lembrar que viria meus amigos novamente, não se passava mais nada na minha cabeça. Em pensar que eu receberia o Jung, com aquele sorriso de coelho, sorrindo em minha direção.

Um sonho...

Porém, logo eu olhava para Tayler fazendo panquecas de frutas vermelhas, as minhas favoritas, enquanto sorria para mim.
A minha confusão era a pior e única dor que eu sentia naquele momento.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora