💫Uma semana depois...
03:22Am
Jimin }
- Jimin, acorda logo! - Sentia alguém me bater com um travesseiro e a voz de Tayler me chamava. Eu acordei meio zonzo e com a minha vista embaçada.
- Sério isso, Tayler? Que horas são? Duas da manhã?!
- Você parece uma pedra dormindo. - Não respondeu nenhuma de minhas perguntas - A Hanna 'tá vomitando lá no banheiro. Está passando mal.
- Ela bebeu?
- Não. Só acordou doente. Eu não sei cuidar muito bem de pessoas doentes, então, vai lá, medicão. - Deu duas batidinhas em meu ombro e saiu do quarto. Sério isso?!
Me levantei e botei minhas sandálias, indo devagar até o banheiro. A porta do cômodo estava aberta e de longe eu pude ver Hanna sentada no chão e vomitando no sanitário.
- Oi, Hanna. - Parei na porta - Me fala o que tá sentindo.
Ela me olhou com os olhos fundos e sua face parecia cansada. Minha pequena estava doente.
- Ji, obrigada por vir me ajudar. Acho que comi algo que me fez mal. - Continuei a olha-la - Estou com febre alta, dor de cabeça, fraqueza e ânsia de vômito. Muita, na verdade. - Virou a cabeça rapidamente quando a ânsia veio novamente.
- Certo... Eh, eu vou fazer um chá e também vou trazer uns remédios. Você vai ter que tomar um banho de água gelada, ok?
- Nem fudendo, Park! - Falou apontando o dedo para mim, com sua voz fraca - Não faz isso...
- É para o seu bem, Hanna! Para de fazer drama. Já volto!
Fui pegar as coisas necessárias e também peguei uma roupa para ela, logo voltando para lá.
- Levanta, vem. - A ajudei a levantar e ela se apoiou em mim. Suas pernas estavam bambas pela fraqueza. Ela apertou a descarga e fechou a tampa do sanitário, se sentando em cima do objeto. Retirou a sua blusa amarela e eu fiz um gesto para que ela parasse.
- A-ah, fica com o sutiã e a calcinha, ok? Pelo amor, não me faça ficar em uma situação mais constrangedora do que essa. - Expliquei nervoso, pois aquela ideia me dava arrepios.
- Relaxa, gayzão! - Tirou o short e ficou apenas com as suas roupas íntimas, como eu pedi. A Hanna era linda de corpo, sem falar que o seu rosto era uma obra de arte. Eu a olhava com muito carinho - Pronto. Agora, me ajuda a levantar. - Fui até a loira, à apoiando em meus ombros e indo até o box. Posicionei ela em baixo do chuveiro, não demorando para ligar o mesmo - Puta que pariu! - Abraçou o próprio corpo, fechando o olhos.
- É só por uns minutinhos. Vai ajudar. - Vi que a força de suas pernas estavam indo com Deus, e então, rapidamente eu a segurei - Aguenta, Hanna!
- Essa merda é uma grande merda! - Gritou com raiva. Revirei os olhos, tendo que suportar as reclamações da loira - Ji, quero sair.
...
Depois de deixar Hanna vestindo sua roupa, eu fui fazer um mingão de aveia. Assim que voltei com o prato, ela já estava deitada em minha cama e quase dormindo.
- Ei! Não dorme. - Alertei - Toma. Trouxe isso para você. Mas toma os remédios, primeiro. Tem um para dor de cabeça e febre, e o outro é para ânsia de vômito. - Peguei a garrafinha de água e dei junto aos remédios. Hanna os tomou - Agora, come e espera um pouco, antes de se deitar para dormir. - A entreguei o prato.
- Obrigada, Minnie. Você é o melhor amigo e médico, de todos. Te amo taaanto. - Disse cansadinha e com um um mínimo sorriso no rosto. Hanna era muito preciosa para mim. Uma irmã que eu nunca tive. Assim como a Hymin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...