Deixem o votinho, por favor! ✨
[>>]
Sumyna}
Eu não havia falado com Ayla desde quando ela me convidou para ir a praia. E ela não ligou e nem ao menos me procurou na faculdade. Na verdade, ela faltou quase a semana inteira. No final das aulas, eu recolhi minhas coisas para poder ir até à sua casa, lhe passar os assuntos perdidos.
Eu não sabia se ela estava com raiva de mim, por eu não ter ido para sua viagem à praia. Afinal, eu nem confirmei nada.
Ao chegar até sua casa, bati em sua porta três vezes. As luzes estavam apagadas. Eu não fazia ideia se ela estava lá dentro. Apenas aguardei por alguns instantes.
Ela não apareceu.
- Ayla, está aí? - Bati em sua janela, tentando ver algo por trás das cortinas brancas por trás da vidraça. Inútil.
- Bisbilhotando, princesa? - Me assustei com sua voz. Ela apareceu atrás de mim, com uma sacola nas mãos - O que faz aqui? - Se aproximou sorrindo.
- V-Vim te ver. Você faltou a semana inteira. O que houve?
- Me ver, é? - Sorriu de canto, me deixando um pouco perturbada - Hum. Ok. Vem, entra. - Pegou suas chaves e abriu a porta, logo adentrando sua casa.
Sua residência era bem organizada e confortante.
- Fica a vontade, tá? Vou preparar algo para comermos. Gosta de bibimbap? - Disse enquanto caminhava até sua cozinha. Eu me sentei em seu sofá.
- Estou seguindo dieta, Ayla. Não posso comer tantas vezes ao dia. - Olhava ao redor da sala enquanto a respondia. Logo a vi voltando.
- Jin me disse que você havia parado com suas dietas malucas. É sério, Sumy, você não precisa disso. Já se olhou? É perfeita! - Parou em minha frente segurando um pano que secava suas mãos.
- Você nunca vai dizer ao contrário, então...- Sorri fraco.
- Claro! Porque você sempre vai ser linda aos meus olhos. - Se sentou ao meu lado - Mas, falando sério, você não precisa ficar se torturando com essas dietas. Tem um corpo maravilhoso, uma pele linda e os seus cabelos...caramba, eu não vou nem falar de seus cabelos. - Seus olhos me analisavam enquanto seu sorriso era fixado em seus lábios - Vamos fazer um acordo, então! Só te conto o motivo das minhas faltas, se você jantar comigo.
A olhei incerta. Eu odiava quebrar minha dieta. Só um escape e eu já me sentia um globo de tão gorda. Já via meu rosto dobrando de tamanho, dobrinhas na barriga, papas no pescoço...e eu me odiava quando me olhava no espelho. Talvez ela não entendesse, mas eu precisava manter o corpo perfeito, nem que isso me custasse vômitos no final do dia.
- Não posso, Ayla...
Seu sorriso foi desaparecendo e ela me olhou com pena. Eu odiava olhares de pena. Já basta os da minha psicóloga.
- Queria que você se visse como eu te vejo. Se eu pudesse, arrancaria toda dor que habita em você, Sumy. - Levou uma mecha de meu cabelo e levou para trás de minha orelha - Vem. Fica me fazendo companhia enquanto eu preparo a comida.
...
O delicioso aroma de bibimbap tomava conta de toda casa. Ayla finalizava os pratos, insistindo em fazer dois.
- Vai me contar o motivo? - A perguntei enquanto a observava. Eu estava sentada no balcão de sua cozinha.
Ela levantou seu olhar para mim, lavando suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...