💫
Sumyna}
06:10Hrs}
Sem alguma disposição me levantei da cama indo diretamente para a varanda do meu quarto. Parei na grade e fiquei olhando o outro lado da cidade, aonde provavelmente Jimin estava se levantando para ir para sua faculdade. Depois da nossa conversa de ontem, não sei se realmente irei conseguir ficar tranquila com o meu passado.
Saí da varanda e tomei um banho, fazendo também minhas higiene matinal, logo descendo para tomar café da manhã. Ao chegar na sala de jantar me deparei com uma discussão entre meu pai e minha mãe. Era sempre assim. Tentei não dar muita ligança e me sentei afastada deles.
- A educação que sua mãe te ensinou, foi essa? Não é de se esperar nada! Mieriha só me trouxe desgostos com esses filhos. Um, sumiu no mundo e esqueceu que tem família. Um ingrato. E a outra, se faz presente, mas é como se não estivesse aqui. E pensar que eu botei expectativas em cima de você. - Me olhou balançando a cabeça negativamente - Agora, é uma inútil, que faz terapia para concertar a cabeça de merda! Se estivesse trabalhando na empresa, e não nessa faculdade inútil, teria um futuro. Quando eu me aposentar, quero ver como vocês vão se manter.
- Uma parte da empresa é minha e do Jimin, não se esqueça. Temos direito. - Falei o confrontando - E o Jimin faz bem em querer ficar longe da nossa família. Assim ele não se contamina com o clima tóxico que é viver nessa casa.
- Agora, você quer dar uma de boa irmã. - Disse com um sorriso irônico no rosto - Foi a primeira a querer a derrota do seu próprio irmão. Engraçado, não? Para mim, já deu! Vou fazer uma viajem, não sei em quantas semanas voltarei. Vê se consegue trazer o seu filho para o lugar que realmente o convém. A casa dele. - Se direcionou à mamãe - Até mais! - Se retirou da sala.
- A senhora não pode trazer o Jimin para viver nesse inferno. Não de novo!
- Eu sei o que faço, Sumyna. Vá para a sua faculdade.
Perdendo o apetite, me levantei e fui pegar a minha bolsa para ir para minha faculdade.
[...]
Assim que cheguei, pude ver Jin montando alguns looks para o nosso trabalho do curso de moda. Os manequins estavam lindos.
- Bom dia, meu estilista favorito! Já montando? - Cheguei por trás, o assutando. Ri com seu pulinho adorável - Está devendo, querido Jin?
- Você é perturbada da cabeça, Sumyna! E para de me assustar do nada, eu posso acabar morrendo com isso. Enfim, olha esses looks! Estão divos! - Exclamou admirando seus figurinos.
- Estão magníficos, Jinnie. E enquanto aquela sua entrevista de emprego, como foi? - Me sentei no almofado no recanto, e Jin continuou a arrumar os manequins.
- Você nem acredita quem é o chefe da empresa! - Me olhou sorridente - Simplesmente, Kim Namjoon! Dá para acreditar? Eu ainda não associei isso tudo.
- Estou passada. Pensei que ele iria se formar em qualquer outra coisa, menos em produtor de moda. Iae, como foi ver ele? Botaram os assuntos em dia?
- Nem conversamos. Apenas o vi de sobrelance. A secretaria dele que fez a entrevista.
- E te contratou?
- Ainda não. Marcou um horário para a semana que vem, para eu fazer um teste. Se eu passar, estou dentro!
- Ótimo passo para sair da casa de seus pais. Eu não aguento mais os meus. - Disse me lembrando da situação de mais cedo.
- Olha, caso eu consiga realmente sair de casa, você pode ir morar comigo. Então, nós nos ajudamos nas despesas. Procura um emprego, Sumy! Posso te ajudar no currículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...