~ As everyone always comes back, she came back ~

514 40 22
                                    

💫

Autora}

Sexta-feira}

09:22Hrs}

Com Hoseok...

Depois da ida ao show de Yoongi, o loirinho não parava de pensar nele. Queria ligar. Queria muito. Porém o faltava o número de Yoon, que se esqueceu de pedir. Já em sua faculdade, Hoseok conversava com seu professor sobre trabalhar enquanto ainda cursa a dança.

- Então, eu poderia fazer a faculdade no período normal, e trabalhar no período que sobra.

- A noite, você quer dizer? - Perguntou sério e o loiro assentiu - Sem chance. Olha, hoseok, você tem um dom com a dança. É impressionante o quanto você se entrega totalmente a ela, a ponto de demonstrar senti-lá em sua alma. Entretanto, você já gasta o dia inteiro se dedicado a ela, o quê já é cansativo para você, por mais que você mantenha o bom físico com isso. Trabalhar pela noite, vai o cansar ainda mais. Um turno, em média, acaba às 23 horas. À esse horário, você já tem que estar dormindo para manter as cargas no outro dia.

Hoseok afirmou em silêncio.

- Isso é um não?

- Você que decide, Hoseok. É a sua vida, não a minha. - Sorriram juntos - De qualquer forma, eu estarei te apoiando, como um professor faz.

- Muito obrigado, professor!

- Ah! Já que estamos falando sobre você, eu não pude não notar os olhares e a boa conversa entre você e o lider da banda. Vocês se conhecem, não?

- Bem, sim. Somos amigos à um bom tempo. Apenas perdemos contato.

- Amigos? Queria eu uma amiga para me olhar como vocês se olham. - Deu risada enquanto mexia nos papéis em cima da mesa, e hoseok corou violentamente - Porém, você sabe com o que ele é envolvido, espero. - O mais novo enrrugou sua testa em forma de confusão - Óh! Não sabe?

- Não. Não sei.

- Drogas, Hoseok. Ele vende a mercadoria. Não sei se usa. Falo isso porque quero o seu bem, você é um bom aluno e eu não quero o seu mal, entende?

O outro estava inquieto com aquilo. Pensava que Yoongi havia parado com isso depois da escola.

- A vida é dele, afinal. Não me importa. Tenho que ir. Com licença, professor.

- Toda!

[...]

Ele realmente não ligava para o quê Yoongi fazia ou deixava de fazer. Ele apenas queria ter um vínculo com o garoto de volta.

Correu até a sala de dança e chegou ofegante.

- Jude! - Foi até a amiga, tal que treinava passos.

- Fala, Hope! - Não parou de dançar, mas dava atenção ao mesmo.

- Lembra do gatinho da banda?

- Como não lembrar? - Deu risada com um sorriso sapeca em seu rosto. Hoseok não quis deixar transparente o incômodo ao interesse que a garota tinha por Min Yoongi.

- Bem, você achou alguma rede social dele? - Foi direto.

- Fui no insta da banda e achei o insta de todos.

- Ótimo! Me passa?

- "Demônios das trevas" - Hoseok arregalou os olhos - Sinistro, né? Eu sei - Riu.

- Bastante. - Sorriu mínimo e um pouco paralisado.

- Conhece o moreno? Pareciam íntimos. - Colocou um dos pares de seus fones de ouvido novamente. Já estava ofegante com a dança que praticava.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora