Jimin}
O meu dia tinha sido corrido demais. Me virei nos trinta para tentar me reconectar com os assuntos da faculdade, esses que eu tinha perdido enquanto fiquei no hospital.
Foi tudo tão corrido que eu nem tive tempo para olhar o celular e ver as quatorze mensagens e as sete chamadas perdidas do Jungkook. Desde a antepassada, não tínhamos trocado uma palavra sequer. Afinal, na minha cabeça, ele estaria muito ocupado com os assuntos da empresa, assim como eu com a minha faculdade. Por isso, sem ter mais nada com que me preocupar, coloquei o meu celular no modo silencioso.
Após chegar em casa, tomei um bom banho e relaxei na minha bela cama, já indo ligar para o Jung.
Abri um sorriso totalmente bobo ao ver a sua fotinha de perfil.
Ao abrir nossa conversa, li com atenção as suas mensagens enviadas.
My Jungooh 💗: Bom dia, meu ruivinho. Sei que é um pouquinho cedo, mas tô precisando conversar sobre umas paradas com você.
_05:34_My Jungooh 💗: Estou malzão, gatinho. Sem resenha mesmo.
_05:34_My Jungooh 💗: Aconteceu umas paradas, sabe? Está sendo tão péssimo, ruivo.
_05:35_My Jungooh 💗: E até poderia estar sendo mais ruim, mas eu tenho você, então isso alivia um pouco das merdas que acontecem na minha vida bagunçada.
_05:36_My Jungooh 💗: Você sempre faz tudo ficar bem. É o arco-íris que aparece depois de toda tempestade.
_05:36_My Jungooh 💗: Caraca, meu príncipe. Te sequestraram, foi?
_ 05:50_My Jungooh 💗: Espero que não tenha sido aquele mesquinho. Cara chato pra porra, não sei como tu aguenta.
_05:51_My Jungooh 💗: Aparece aí, gato. Estou com mó saudade de tu, príncipe.
_05:52_My Jungooh 💗: Boa tarde, meu gatinho ♡ Sumiu, pow. Quer me matar do coração, é? Faz isso não, ruivo...
_14:45_My Jungooh 💗: Oh, tu não apareceu nem para mandar um sinal de vida para o seu moreno, nem merece o bolo de chocolate que eu comprei para você.
_15:27_*Foto*
My Jungooh 💗: Estou na cafeteria da empresa. Queria ir aí na sua facu, para te levar esse bolo e, só por coincidência, poder te tacar uns beijos também. Mas isso só vai acontecer se você for humilde e dar um sinal de que ainda está aí. Escolha sua, more 😘
_15:30_My Jungooh 💗: Ruivo, vai me perdoar, mas eu dei o seu bolo para um cachorrinho que encontrei na praça central. Se tem que ver, mó fofo.
_16:23_My Jungooh 💗: Mas, já para compensar, pensei em um jantar, o que acha? Te busco às 20:00Hrs, meu bem. ♡
_16:24_Sorri abobado com tudo aquilo. O meu amor era um anjo em minha vida.
Sem pensar mais, liguei para ele. Chamou só uma vez, pois logo fui atendido.
- Caralho, loiro, meu coração chegou a errar batidas aqui. Estou quase chegando na frente do seu prédio. - Logo escutei sua voz, essa que era acompanhada do barulho do trânsito - E que sumiço foi esse, Park? - Disse com a voz firme, com o tom totalmente diferente do de antes. Aquilo me fez rir.
- Oh, meu amor, eu estava super ocupado. Nem tive tempo para olhar o celular, sabe? - Explicava enquanto olhava para o teto do quarto, sentindo meu corpo relaxado no almofado da cama.
- Senti saudades, gatinho. 'Pra caralho mesmo.
- Também senti sua falta, Jung. Bom, vou me arrumar porque ainda estou deitado. É perigoso ficar em ligação enquanto dirige, então vou desligar, ok? Estarei te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...