~ Fallen Empire ~

442 25 33
                                    

💫

Jimin}

Dia seguinte...

Minhas pálpebras estavam caídas e o meu olhar era cansado. Cansado de esperar por um notícia que me tirasse daquele desespero e medo. Cansado de ficar agonizando naquela sala de espera.

Cansado.

Apenas Tayler e Hanna estavam lá comigo. E eu não queria mais ninguém ali, para ser sincero. Haviam vinte e sete ligações perdidas de Jeon, essas que começaram desde a noite passada. Eu às ignorei. Não queria ocupar minha mente com mais um problema, ter Jinna naquele estado já era demais para mim. Talvez, se ele ainda quiser conversar comigo depois, eu o escutarei e também irei explicar a situação de ontem.

- Jimin, não quer ir para casa? Precisa tomar um banho para relaxar, você deve estar cansado. - Uma das enfermeiras me perguntou, me olhando penosa - Prometo que ela ficará bem, é só questão de tempo.

- E de médicos competentes, uma família para cuidar dela e dar o verdadeiro amor que ela merece, uma casa fixa para ela ficar... - Puxei o ar - Não é questão de tempo! Eu não posso apenas ver ela se acabando aos poucos aqui dentro, sem nem ter vivido direito e nem ter conhecido o amor de uma família. Não posso... - Minha voz fraquejou e eu só soube cobrir meu rosto e chorar. Senti o depósito das mãos de Tayler em minhas costas.

- Ji, não chora, por favor. Ela vai melhorar. - Sua voz era sofrida, não muito distante da minha - Vá para casa, eu fico aqui e vou dar total apoio.

- Me deixa, Tayler. Eu não vou sair daqui sem ela. - Me recompôs e olhei sério para ele - Vai você e descansa. Eu fico bem por aqui. Hanna, pode ir com ele.

- Mas...

- Falo sério. Vão! - Ditei e eles assentiram, me abraçando e se retirando dali.

Relaxei meu corpo na cadeira e descansei meus olhos.

[...]

Jungkook}

Eu já tinha me cansado de ligar para o mesmo número, esperando que ele me atendesse e me escutasse. Porém, Jimin não queria me ouvir e nem atendeu minhas ligações. Eu me reprimia em casa, olhando esperançoso para a tela do celular e aguardando uma mensagem do meu ruivo. Me dava mais dor de cabeça quando eu me lembrava da cena de ontem e me tocava de que ele estava com aquele filho da puta do "amigo" dele. Amigo é uma porra, ele quer é roubar o loirinho de mim!

Aquele ciúmes me corrompeu, pois Jimin não iria o afastar e também gostava da amizade do fingido.

Eu sabia que, ontem, Jimin estava em um momento frágil e bastante abalado. Todos estavam. Por isso eu não quis surtar ali e separar o mesquinho do meu anjo. Pelo contrário, eu teria o arrebentando na porrada e quem ficaria internado era ele.

Doeu muito. Porra, como doeu ver o meu garoto chorando nos braços de outro. Afinal, era para ser eu ali. Contudo, eu simplesmente voltei para casa, tomei um banho e tentei dormir. Tentei...
Mas aquela maldita imagem não parava de se repetir na minha cabeça.

- Maldito Tayler! - Soquei a bancada da cozinha, jogando meus cabelos para trás. Cansei de ficar esperando e me levantei intrigado com aquela situação, pegando minha carteira, jaqueta e indo até a porta.

Foda-se! Não vou ficar longe do meu loirinho! Nem no tempo da escola eu fazia uma atrocidade dessas, ele só andava grudado em mim. Um pau na bunda do amigo mesquinho dele!

[...]

No caminho, pouco antes de chegar no meu lugar desejado, passei rápido em uma lanchonete e comprei algumas coisas que sei que o meu ruivinho gosta, pois ele deveria estar com fome ou sei lá. Queria cuidar do meu amor. Comprei um copo de leite quente com marshmallow, um pacote de bolachas de leite, um pedaço de bolo de morango e uma pequena porção de salada de frutas.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora