💫
Dez dias depois...
10:35Hrs}
Autora}
Naquele dia, Jimin estava mais enérgico e animado o possível. Não havia motivos para tristeza. Sua vida estava calma, mas nem tanto, já que Jungkook sempre fazia algo extravagante demais para qualquer dia comum e normal. Park estava feliz por ter o moreno consigo, ele era a base para a sua felicidade. Entretanto, não o seu único meio de ser feliz, pois ele tinha outros. Sua Jinna e seus amigos. Eles eram a outra parte dessa felicidade. Porém, Jimin tinha todos consigo, então era completo de amor.
O motivo da sua energia inabalável era o aniversário de Hanna. A garota iria completar vinte e um anos. Ele acordou cedo e bem disposto para organizar a festa. Pediu para Jeon passar na confeitaria e encomendar o buffe, pois ele ficaria com a decoração.
Junto a ele, estava Gunh, esse que o ajudaria com tudo. Entretanto, tudo começou a dar errado quando Jungkook trouxe um bolo de amêndoas.
O maldito bolo de amêndoas.
- Fala sério...e eu ainda boto fé em um acerto dessa mula humana! - Gunh resmungava enquanto andava impaciente pela sala do apartamento de Jimin.
- Cala a sua boca! Como eu ia saber que ela é alérgica a amêndoas?! - Se defendia indignado.
- Simples! Quem come bolo de amêndoas, seu idiota?! Aish, Jimin, você mirou num namorado e acertou um marmanjo que parece não ter saído da quinta série.
- Olha, seu nerd! Você não recebeu o direito de falar comigo assim. Quem pensa que é?! Eu te acho um baita nerd mesquinho e rancoroso! Não sei como o Tae te aguenta. - Se pôs de frente a Gunh, encarando o mais baixo com uma expressão raivosa.
- Analisa bem o meu rostinho lindo e preocupado com o que você acha de minha pessoa. Uii, como eu me importo com o que o grandioso Jeon Jungkook pensa sobre mim! Oh, não! - Fingiu um drama - É sério, Jeon. Não vou mais me estressar com você, pois não quero ficar com rugas.
- Gente, por favor! Temos um problema aqui, e brigar não vai resolver nada! - Jimin se meteu entre a briguinha infantil dos dois - Gunh, agora você viu que o Jeon não sabe muito bem fazer as coisas sozinho. Então, poderia me fazer o favor de ir com ele?
- Ahh, mas nem morto! Vou acabar tacando ele da janela do carro, antes mesmo de pararmos para comprar o buffe.
- Digo o mesmo. - Cruzou os braços e ficou parado no meio da sala.
Jimin os encarou vendo ambos com bicos emburrados em seus rostos.
- Gunh...sabe que eu nunca colocaria vocês juntos, se não fossem por algo importante para nós. Importante para mim... - Olhou para o outro, tentando uma comoção.
- Aish! Ok, ok! Só por você, ok? E não garanto que voltarei com o seu namorado vivo. Vamos rápido, seu idiota! - Saiu na frente e atravessou a porta.
Park olhou sorrindo para Jungkook, esse que ainda estava com uma expressão raivosa.
- Amor...- Se aproximou e abraçou o tranco do maior - Por mim. - Jungkook bufou e revirou os olhos, ainda inconformado. Contudo, não demorou para desmanchar aquele sua pose quando Jimin deu um leve selar em seu pescoço, causando arrepios a sua pele.
- O que eu não faço por você, meu ruivinho? - Sorriu rendido e apaixonado por aquele ser em sua frente - Lindo como a lua. Perfeito como as estrelas que a acompanham. Eu te amo, Jimin.
- Eu te amo, Jung.
[...]
- Viu? - Gunh perguntou enquanto Jeon dirigia pelas ruas de Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...