💫
Jungkook}
Apartamento de Jeon}
21:00Hrs}
- Agora você não precisa quebrar a minha porta para entrar na minha casa. - Ri ao falar, olhando para ele. Abri a porta e adentramos.
- Claro que não. Até porque eu tenho o seu cartão de acesso. - Sorriu de canto enquanto se sentava em meu sofá - Mas me desculpa por quebrar a sua porta.
- Tudo bem. A Joo fez pior, acredite. Enfim, quer tomar um vinho antes de começarmos?
- Ah...-
- Não é vinho branco!
Sorriu mínimo e se levantou sem dizer mais nada.
- Como está indo a faculdade, loirinho? - Perguntei enquanto estava atrás do balcão abrindo o vinho. Jimin estava em minha frente.
- Bem, como sempre.
- Você deve ficar perfeito no jaleco branco. Seus cabelos vermelhos...tão atraente para os demais. Atraente para mim. - O barulho do vinho se abrindo ecoou. Park me olhava com aqueles olhos de oceanos. Seus lábios ainda eram a minha maior atenção. Park Jimin, em si, era a minha atenção.
- Sei que sou atraente! - Disse de nariz em pé me encarando com uma face plena - Porém, obrigado, Jung. Devo falar do que acho de você? - Apoiou os cotovelos na bancada e pois seu rosto nas mãos.
- Por favor... - Servi o vinho nas taças.
- Te acho um homem super sexy. Seus braços me chamam a atenção, assim como os seus piercing. Porém, nada supera os seu sorriso de coelho. - Sorriu e eu não consegui evitar de ficar vermelho - Não acredito! Deixei Jeon Jungkook tímido?
- Você tem um grande poder sobre mim, loirinho.
- Não sou loiro, querido Jeon. Aceita, de uma vez por todas. - Tomou um gole do vinho.
- Ok, anjo.
Ficamos em silêncio enquanto tomavamos o vinho. Estava um clima leve e o cheiro de Jimin estava presente por toda cozinha, o que me deixou maluco de amor.
- Sabe que não precisamos agir como adultos cem porcento, não é? Tipo, mal saímos da adolescência. A dois anos, eu estava limpando o seu quarto na escola.
- Me ameaçou com o seu kit de limpeza... - Dei risada e ele também não se segurou - Eu só quero agir da forma correta com você.
- Então, seja o mesmo Jeon que ia sempre me buscar no meu quarto e levava uma caixinha de leite. - Sorriu.
Finalizei o resto do meu vinho em um só gole.
- Tudo bem, pequeno. É que eu tenho medo de te perder novamente.
- Esquece isso! Lembra que você queria muito me levar para baladas para ficarmos muito loucos?! Agora, podemos.
- Agora, temos responsabilidades, Minnie.
- Aí, meu Deus! - Deu risada - Isso não mata, Jeon! Vamos logo arrumar esse apartamento. - Terminou o vinho - Posso colocar a música?
- Só não coloca algo tão grave. Os vizinhos são rígidos.
Ele parou apenas para me olhar indignado.
- Eu vivi para escutar você sendo cuidadoso assim. Nem eu, Jeon!
- Aprendi com o melhor. Joo também não me dava muitas opções. - Riu - É...vocês me castigaram demais. - Brinquei.
Calado por alguns segundos, ele finalmente sorriu mínimo e me deu as costas indo para o interior da sala. Eu fiquei na cozinha por uns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...