~ Stop Girl ~

538 48 37
                                    


💫

Autora }

08:00Hrs

Faculdade de dança }

Sozinho dentro da sua sala de aula, Hoseok treinava passos de dança sem parar, rodopiando, com movimentos leves e uns pessados, mostrando total controle de seu corpo. Em seu fone de ouvido tocava "All I Want" de Olivia Rodrigo. Embora admirace a cantora, tinhas outros artistas favoritos. Lana Del Rey, por exemplo.

Se empolgando no refrão da música, dançou tanto que acabou por tropeçar em seus próprios pés, errando o passo.

Olhou para a sala arrodeada de espelhos e retirou o fone, ofegante.

Derrepente a porta se abriu e os alunos entraram. Junto a eles, estava o professor.

- Bom dia a todos! - Falou educado, assim sendo respondido pelos demais - Peguem o que é necessário de uso para vocês, pois iremos fazer uma apresentação pública no centro.

- Com licença, professor, mas não ensaiamos. - Hoseok se manifestou sobre.

- Sobre está questão, os movimentos serão livres. Exibam sentimentos em cada movimento, como estudamos, praticamos e vocês aprenderam. Agora, vamos!

[...]

08:35Hrs

Dentro do ônibus da faculdade, enquanto o veículo estava em movimento, já se era possível avistar a grande quantidade de pessoas no centro. Hope estava terminando de fazer uma borboleta arco-íris em baixo de seu olho esquerdo. A dança é uma arte e Hoseok se apegou a demonstrar isto em maquiagens, paletas de cores e desenhos inspiradores. O cor loira com a tintagem rosa, em seu cabelo, é uma demonstração.

O veículo estacionou e todos desceram, organizando-se entre si.

- A banda que vai tocar é ótima, pessoal! Vamos comprimenta-los, e aí começamos. - O mais velho se pronunciou, já se aproximando dos integrantes da tal banda, e seus alunos o seguiram.

Quando ficaram de frente ao grupo, Hoseok, que até então estava bem animado por dentro, sentiu o seu coração quase pular por sua garganta. O ar faltou e suas mãos suavam sem parar.

Os demais alunos cumprimentavam a banda.

Ele o olhava, sem sequer desviar o olhar.

Suas roupas pretas, assim como seu cabelo, estavam grafitados na mente de Hoseok.

- Hope! Venha se enturmar, hum? - Jude, uma colega, o chamou e pegou em sua mão - Tá com tanto calor assim? Suas mãos estão pingando suor. Está bem?!

Com tantas perguntas, o loiro se agoniou e foi ao seu objetivo.

- Bom dia a todos, é um prazer! - Chegou sorridente em um dos integrantes, arrancando o sorriso de todos. Bom, nem todos - Olá, Yoongi. - Encarou o moreno.

- Oi, Hoseok. - Sorriu mínimo e abaixou a cabeça fingindo estar arrumando sua guitarra.

- Podemos começar? - Um dos garotos da banda perguntou.

Todos concordaram, indo para o posicionamento. Hoseok era o principal dancarino, então ficou no meio.

- Um bom dia á todos que compareceram! Queria agradecer a presença de todos. Bom, para começo, eu queria uma salva de palmas para os alunos da Universidade de Dança, que aceitaram vir para a nossa apresentação. - Uma chuva de palmas começou e logo se cessaram - Também peço palmas para o professor de dança, Alexander. - Novamente, palmas - E antes de começarmos, peço palmas para a nossa banda e nossos integrantes, Lino, Jinne, Henry e Samantha ! - Junto as palmas, gritos foram ouvidos - Dentre as nossas próprias músicas, serão tocadas outras canções. Para todos que vivem intensamente, "Just Live" !

O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora