💫07:19Hrs
Terça-feira }
Jungkook }
Assim que acordei, umas sete horas, o loirinho ainda dormia igual um anjo. Eu fui para a empresa, deixando um recado em sua caixa de ligações no celular. Ele e Tayler estavam completamente capotados.
Eu poderia ter dito que mexeu comigo, quando eu vi ele sorrindo felizmente com o cara que tanto deseja ele, e também por ele ter desmarcado o nosso encontro por aquilo. Mas o loirinho não me deve explicação nenhuma, então seria a maior besteira. Jimin estava feliz com aquilo, e eu estava feliz por o ver sorrindo daquela forma. Era perfeito.
- Jeon, os modelos da próxima exposição já chegaram. Estão em sua sala de reunião, junto aos diretores e designes da proprosta. - Joo Heitor, minha secretaria, que está mais para amiga, me avisou, assim que cheguei na empresa.
- Bom dia para você também, Joo! - Caminhava normal pelos corredores enquanto a ruiva tentava acompanhar os meus passos, mas sempre acabava ficando para trás - Traga o meu cappuccino, por favor. Quero revisar uns assuntos sobre a exposição passada. - Adentrei em minha sala, logo me sentando em minha poltrona confortável e relaxando. Joo não demorou a fazer o mesmo, ficando em minha frente.
- Jeon, estão a sua espera! Você não pode ficar aqui sentado, sorrindo e ainda exigindo cappuccino. - Retrucou, apreensiva.
- Então, apenas desmarque, querida Joo. - Falei simples e a olhando.
- Enlouqueceu?! Eles atravessaram a fronteira para estar aqui!
A encarei com tédio e curiosidade ao mesmo tempo. A Joo tinha algo em si que me dava motivação e inspiração. Ela, com certeza, seria a pessoa a quem eu deixaria a empresa em mãos.
- Tive uma das melhores noites, sabia ? - Mudei de assunto, me lembrando do cheiro doce e leve do loirinho.
- Ah, ele veio?! - Focou naquilo, se aproximando mais e sorrindo empolgada. Ela sabia de tudo sobre o que Jimin e eu tinhamos juntos. Amava saber do fato de que eu tinha sido um completo sem noção e babaca, já que agora eu sou uma versão melhorada do que eu era antes.
- Não. Ele não pôde vir, infelizmente. - Fraquejei o sorriso - Mas, depois de umas coisas, eu parei na casa dele e o loirinho me pediu para dormir com ele.
- Nossa...Mas já?! Você não ia tentar ir com calma? - Olhou incrédula.
- Joo, eu apenas dormi ao lado dele. - Soltei uma leve risada, vendo a reação da mesma - Para de ser chata.
- Mas, tipo, além disso, aconteceu algumas coi-
- Com licença, senhor Jeon! - Um dos funcionários entrou bem na hora, me fazendo dar uma risada disfarçada da face de Joo - Querem saber se o senhor vai adiar a reunião.
- Não! Só estava resolvendo umas coisas com a Joo. Vamos? - Olhei a mesma, que quase me matava com o olhar e disfarçava com o sorriso gentil.
- Claro. Podemos ir. - Respondeu se levantando e me acompanhando junto ao rapaz.
Joo era um amor. A amiga mais amorosa, educada, elegante e, também, o contrário de tudo isso. Esse era o bom dela.
[...]
13:07Hrs
Jimin }
Naquela hora da tarde eu estava entediado assistindo um filme na TV. Como perdi o horário, uma coisa que estou morto de arrependimento, não fui para a faculdade hoje. Iria no período da tarde, porém, Tayler, que fez de tudo para ir, me ligou avisando que havia conseguido o conteúdo de toda aula.
E então, eu apenas fiquei em casa. Ah! E sem contar do recado que o Jung deixou antes de ir. Ele dormiu abraçadinho comigo, e eu apenas me recordava disto. O que era suficiente para me arrancar um longo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex_ 2°Temporada
RomanceApós todos os acontecimentos passados, na escola Forget Pungton, Jimin, entrou em uma nova etapa de sua vida. Agora, fazendo faculdade, o garoto, antes introvertido, começou a aproveitar o máximo de sua vida e, desde então, tem vivido muitas aventur...